•  

S1CKZ FREE TOUR É APRESENTADO '-'

Imagem

s1ckz apresenta Free Tour, seu novo projeto

Um projeto inovador está sendo desenvolvido pelo ex-jogador Rodrigo "s1ckz" Motoki. Jogador com passagens por grandes equipes do sul do país, como GoldenGlory e ADVANCED, está anunciando seu mais novo projeto, que consiste em apresentações de palestras e vídeos com conceitos e idéias de toda sua experiência de anos de Counter-Strike. Confira nas palavras do ex-jogador o que ele espera desse projeto:

"Bom, vou começar me apresentando, meu nome é Rodrigo Motoki, óbviamente sou mais conhecido na comunidade pelo meu nick que é s1ckz, fui capitão de algumas equipes como o GoldenGlory, ADVANCED, WeA, assim como joguei em alguns outros times também. Comecei a jogar Counter Strike em 2003, e como o jogo, principalmente a parte de campeonatos e tudo mais, foi algo que teve grande influência no meu processo de amadurecimento, eu sempre tive vontade de contribuir com a comunidade de alguma maneira. E a s1ckz Free Tour foi uma das maneiras que eu encontrei pra fazer isso."

"Uma coisa que já quero deixar bem claro, é que momento algum eu quero que tudo que eu diga seja tomado como verdade absoluta. Grande parte do que eu vou falar é baseado na minha própria expêriencia, portanto pode ser que alguma coisa ou outra não se encaixe na sua maneira de ver o jogo. E eu não tenho problema nenhum com isso. Desde que você TESTE por você mesmo.Vou sempre estar entrando em assuntos que façam você pensar por você mesmo, assuntos que façam você refletir." - salientou s1ckz.

Primeiramente, para que todos possam entender melhor como funcionarão essas palestras, s1ckz produziu um vídeo explicando já alguns assuntos que acha interessante. As palavras do ex-jogador em relação a seu primeiro vídeo e o que ele pretende passar:

"Neste primeiro vídeo, chamado "Introdução e pequenos conceitos de transição Online x Lan", fora a introdução que eu de certa forma já escrevi aqui (Pra quem tiver pouco tempo e quiser passar direto a apresentação pule para 3:25 do vídeo), eu falei de alguns pequenos temas que eu tinha falado sobre numa pequena apresentação no último campeonato que aconteceu aqui em Curitiba na Venom Network, que como o próprio título diz, são alguns conceitos que eu vejo que muitos times que são acostumados a jogar Online acabam pecando quando fazem a transição pra Lan. Creio eu que embora seja um vídeo bem curto, tenha algumas coisas de extremo valor para quem tiver interesse, uma vez que são conceitos que TODO time top usa consciente ou incoscientemente. Confira! Desde já peço que deixem um feedback, sobre assuntos que eu possa abordar futuramente, ou dúvidas que tiverem sobre os vídeos, ou qualquer outra coisa!"

Para entrar em contato:
https://www.facebook.com/6FreeTour
http://www.youtube.com/user/6FreeTour

Email: [email protected]

FONTE:TEAMPLAY

show !