•  
     

Ryan Dunn, integrante do 'Jackass', morre em acidente de carro

Ryan Dunn, integrante do 'Jackass', morre em acidente de carro


Ryan Dunn, um dos astros do programa "Jackass", morreu na madrugada desta segunda-feira, 20, após sofrer um acidente de carro em West Goshen Township, na Pensilvânia, nos EUA. Segundo o site TMZ, a polícia informou que Dunn estava ao volante no momento do acidente.

O comediante de 34 anos e uma pessoa ainda não identificada não resistiram aos ferimentos. As informações são da mãe de Bam Margera, ex-companheiro de Dunn no programa. Horas antes do acidente fatal, Dunn havia publicado uma foto sua no "Twitter" aparentemente consumindo bebida alcoólica com amigos. Segundo o TMZ, ele passou quatro horas em um bar, onde consumiu pelo menos três cervejas e três doses de outra bebida alcoólica. Um amigo disse ao site que eles não estava tão bêbado a ponto de não poder dirigir.

Ainda de acordo com o site, o veículo em que ele estava pegou fogo após a batida. O carro, encontrado fora da estrada em meio a árvores, era um Porsche 911 GT3 ano 2007. Segundo policiais, o excesso de velocidade teria sido um dos fatores responsáveis pelo acidente.

Imagem

Imagem
G1
 
mo ______ :/
 
ele era show em =x
 
COM A IMAGEN DESSE CARRO AE O ACIDENTE SO PODE TER SIDO F A T A L Y T I KKKKK
 
aff mano, não creio.
 
nossa veio parece mentira -.-

eu to sabendo isso desde atarde . 13:00

mais parece q é mentira :@

qm mando beber e depois pegar um porsche :/