•  

RuneScape - O melhor MMORPG do mundo!

Vamo faze assim.. Todas as pessoas que quiserem joga e me add se tiverem dúvidas , vou da 50k so pra começa joga e tals.. + as quests que vou encinar.. dará 80k no total.. pra um nb isso é bastante.. kkkk

:)

Avenged Escreveu:Vamo faze assim.. Todas as pessoas que quiserem joga e me add se tiverem dúvidas , vou da 50k so pra começa joga e tals.. + as quests que vou encinar.. dará 80k no total.. pra um nb isso é bastante.. kkkk

e qts de dinheiro vc tem?

Heineken Escreveu:
Avenged Escreveu:Vamo faze assim.. Todas as pessoas que quiserem joga e me add se tiverem dúvidas , vou da 50k so pra começa joga e tals.. + as quests que vou encinar.. dará 80k no total.. pra um nb isso é bastante.. kkkk

e qts de dinheiro vc tem?

31m + bgs + dfs + bcp :O

até ia começara a jogar

mais com esses graficos de play 1 eu to eh suave

LINDOWALLCHEGO Escreveu:até ia começara a jogar

mais com esses graficos de play 1 eu to eh suave

LOL awteu pxfor bom vc colok grafico persoalizado ou alto.. minha net e esse pcq eu to sao mo lixeira então eu uso minimo pra nao da lag.. :D

procura google , runescape HD e ve comoé o grafico :D

se me convida-se pra jogar cabal nois jogaria concerteza

mais esse ae nao da nao

eh tao ruim que meu super pc atualizadissimo nem roda isso

LINDOWALLCHEGO Escreveu:se me convida-se pra jogar cabal nois jogaria concerteza

mais esse ae nao da nao

eh tao ruim que meu super pc atualizadissimo nem roda isso

Vc diz isso, mais dps q começa n qr parar.. te desafio a chegar no lvl 30 no runescape.. kkkkkk

Act??

LOL perdi tempo fazendo o tpc , nenhuma joinha , nenhum elogio e ngm vai joga.. é assim msmo kkkkkkkkkk

up...

vc vem com a evolução do tibia e quer q alguem joga (falumemu)