•  

Rumor: Counter Strike 2 é a grande surpresa da Valve para a E3 deste ano?

Rumor: Counter Strike 2 é a grande surpresa da Valve para a E3 deste ano?

Imagem

Logo após as declarações do desenvolvedor do jogo Portal 2 sobre ter cancelado a apresentação do jogo no evento da E3 deste ano, surgiu uma imagem inesperada a respeito de um dos FPS mais famosos e jogados de todos os tempos, bom, agora os boatos parecem estar surtindo efeito, algo como a Valve tinha planejado. Um fonte anônima indicou para o site da Game Zone, uma suposta imagem capturada através do site da Valve, colocando o fim na grande surpresa a ser anunciada pela empresa detentora do jogo, e esta surpresa é o jogo Counter Strike 2.

A imagem parece ter sido mesmo retirada do site da Valve e informa suposta data de lançamento do jogo para junho de 2011, mas infelizmente o link da imagem não se encontra mais ativa neste momento.

Imagem

Imagem supostamente capturada do site da Valve

Mas esta imagem perece ser legitima? Seria esta a grande surpresa a ser anunciada pela Valve? Aguardaremos mais informações para ter mais certeza sobre a veracidade do fato.

Fonte: Pc/Gamezone

Imagem

________________Imagem

* VU Games
* Valve Software
* Tiro / Tático / Moderno
* ESRB: Adulto
* Plataformas: PC X-BOX

VLW...

Faz algum tempo q eu ouvi esse rumor.
Em 2008 , meu primo tinha me contado :

ele :"Você sabia ?"
eu :"o que?"
ele :"A Valve vai lançar Half Life 3 e o Counter Strike 2.0"

Até hj eu ñ vi esse CS 2.0 rsrsrsrs.

hauahauahuahauahauahau

Oooooooo mas agora ta pra lançar em junho de 2011...

Qm sabe!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Mas te digo uma coisa , esperei 2 anos pra saber mais noticias desse CS 2.0 , e vo te q espera mais 1 ano.
huahuahuahuahua
Isso se realmente lançarem ele né. rsrsrsrs

O Negocio é mesmo se a valve estiver pensando em fazer o cs 2.0 , até junho de 2011 , o projeto delas podem acabar falhando! (Como ja acontece com varias empresas antes.) E o jogo ñ ser lançado.

O Jeito é esperar para ver se teremos mais noticias ou até em junho do ano q vem lançam o jogo.
rsrsrsrsrs

Intaum vamos torcer ne...kkkkkkkk
Fz promessa kkkkkkkkkkkkkk