•  
     

rs ; o motivo pelo qual o Chuck Norris virou "CÔMICO" no mundo todo :D

Cultura popular

Chuck Norris ganhou popularidade humoristica cult em meados da década de 2000, especialmente na internet, onde é retratado como um deus superpoderoso e invencível. Dentre as muitas paródias de alto nível e referências feitas, encontram-se as seguintes:

* A rede NBC adquiriu a Universal no início de 2004, dando a Conan O'Brien (apresentador de um famoso programa) a permissão de mostrar Walker, Texas Ranger sem ter que pagar royalties. Conan O'Brien e sua equipe bolaram um quadro onde era mostrado uma série de pequenos vídeos fora de contexto e com fins cômicos. O Walker, Texas Ranger Lever rapidamente tornou-se um dos quadros mais populares, com o próprio Chuck Norris parodiando os vídeos e usando suas artes marciais contra O'Brien. Esse episódio reacendeu a paixão por Chuck Norris e deslanchou o interesse na produção do Walker, Texas Ranger para a televisão.
* Chuck Norris virou "febre" na Internet graças a um website conhecido como Chuck Norris Facts, que documenta e divulga fatos e características fictícias, e que começou a circular em 2005. Chuck manifestou-se a respeito da paródia no website dizendo que não se sentiu ofendido, e achou engraçado. No Brasil, uma lista desse site traduzida para o português foi transmitida por corrente de e-mail com o título de "Lista das 100 verdades sobre Chuck Norris" e desde então é atualizada em um website intitulado As verdades sobre Chuck Norris.
* Chuck Norris foi parodiado num quadro chamado The Young Chuck Norris do Saturday Night Live, que foi ao ar em 21 de janeiro de 2006.
* Chuck Norris é a estrela do comercial do Total Gym Fitness, que nos Estados Unidos costuma ir ao ar nas madrugadas junto com outros comerciais em sequência.
* Em Um Maluco no Pedaço, o mordomo Geoffrey, diz "Eu fui mordomo do Chuck Norris"
* Na série do Disney Channel, Wizards of Waverly Place, a personagem Alex diz que não quer trocar de corpo com Justin, pois faz mais flexões do que ele, então Justin diz: "Eu prefiro ser Chuck Norris, que faz mais flexões que você, explode meio mundo e não leva um tapa".
* No site de humor Desciclopédia, Chuck Norris é retratado como um deus, ou como uma pessoa capaz de realizar o impossível, um ser imortal, invencível e incrivelmente poderoso. São frequentes as referências ao golpe Roundhouse Kick.
* No Mundo Canibal, Chuck Norris foi parodiado com uma versão em desenho animado: Chuq Nóia
* Em Tiny Toon Adventures e Pinky and the Brain existe a Chuck Norris Grammar School.



Créditos: Wikipédia