•  
     

Roubo sem sorte: ladrão invade hotel e acaba imobilizado por lutadores

Crime aconteceu em um hotel na cidade de Los Angeles, nos EUA, onde atletas do Mundial de Jiu-Jítsu sem quimono estavam hospedados.


Um assalto em um hotel em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi resolvido por dois lutadores de jiu-jítsu. Na semana passada, o ladrão Luis Rosales, de 31 anos, invadiu o hotel e, depois de render funcionários com uma arma, exigiu que o caixa da recepção fosse esvaziado. No entanto, ele não sabia que o hotel escolhido para seu crime hospedava atletas participantes do Mundial de Jiu-Jítsu sem quimono. As informações são do site da revista Graciemag.

Quando já havia feito a ''limpa'' no caixa, o ladrão foi surpreendido por dois lutadores que, quando saíram do elevador, deram de cara com o crimonoso. Sem medo, os atletas conseguiram desarmar Rosales e, como se estivesse em um tatame, o imobilizaram até a chegada da polícia. A ação demorou pouco mais de cinco minutos e foi flagrada pelo sistema de monitoramento do hotel. Os lutadores ainda não foram identificados.

Imagem


Situação parecida viveu o campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones. Em março, poucas horas antes de tirar o cinturão de Maurício Shogun, ele correu atrás de um assaltante que tinha acabado de roubar um casal que estava em um carro, em Nova Jersey, também nos Estados Unidos. Jones estava meditando em um parque quando viu a ação e depois conseguiu recuperar todos os bens das vítimas.




ladrao se ferror kkkkkkk

07/11/2011

http://globoesporte.globo.com/lutas/not ... dores.html