•  
     

Rooney marca 3 e comanda virada do Manchester United

LONDRES - Em dia inspirado de Wayne Rooney, o Manchester United obteve grande virada sobre o West Ham, fora de...

rooney.jpg
rooney.jpg (6.71 KiB) Visto 47 vezes


LONDRES - Em dia inspirado de Wayne Rooney, o Manchester United obteve grande virada sobre o West Ham, fora de casa, e voltou a abrir vantagem no Campeonato Inglês. O atacante marcou três gols e comandou a vitória por 4 a 2, após estar perdendo por 2 a 0 até os 19 minutos do segundo tempo.

O triunfo deixou o líder Manchester com 66 pontos, oito a mais que o Arsenal, com um jogo a menos na tabela. O time londrino, segundo colocado na tabela, entra em campo ainda neste sábado para enfrentar o Blackburn, diante de sua torcida. Já o West Ham estacionou nos 32 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

A partida deste sábado parecia ser a grande chance de redenção do West Ham, que luta contra a queda. Mais ofensivo, o time da casa abriu 2 a 0 em duas cobranças de pênalti convertidas por Mark Noble. Na primeira, Evra acertou a mão na bola, aos 11 minutos. Na segunda, Vidic fez falta na linha da área.

A vitória estava encaminhada até os 19 minutos, quando Rooney iniciou a reação do Manchester. Em bela cobrança de falta, ele botou curva na bola e surpreendeu o goleiro Green. Oito minutos depois, ele dominou na entrada da área, cortou o marcador e bateu firme no canto esquerdo.

Diante de um West Ham acuado, o Manchester passou a controlar o jogo e não demorou para chegar à vitória. O terceiro gol surgiu em uma jogada do brasileiro Fábio. Ele deu um lençol no marcador e cruzou na área, onde um zagueiro repetiu Evra e acertou a mão na bola. Rooney foi para a cobrança do pênalti e anotou seu terceiro na partida, aos 33. Cinco minutos depois, Chicharito Hernandez aproveitou cruzamento rasteiro na área, e uma vacilada da defesa do West Ham, para escorar para as redes e fechar o placar.



Fonte: MSN Esportes
 
Parece eu