•  

Ronaldo x Neto - Briga no Twitter

Oo

ASHUSAHUSAHSAHU , euri '

@ClaroRonaldo: jogo por amor e somente por amor ! pq realmente e sinceramente nao precisava ta passando por tudo isso ...

@10neto @ClaroRonaldo Se vc fala que so joga por amor, abra mao dos R$ 1,5 milhao por mes. Eu que nunca fui 1% de vc assinava contrato em branco.

@10neto @ClaroRonaldo Eu jogava por amor. Casagrande, Socrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!!!

@ClaroRonaldo: Mas nao vou responder a ex-jogador aproveitador. Q vive até hj com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial

@10neto @ClaroRonaldo Usar fama pra responder e facil!

@ClaroRonaldo: Muito menos para gente irresponsável q incentiva a violência e que cospe nos outros

@10neto @ClaroRonaldo Eu sempre fui e vou morrer corintiano. A minha missão no Timão foi cumprida. Levei ao primeiro Brasileiro. E vc???

@10neto @ClaroRonaldo Do mesmo jeito q vc não fala com quem cuspiu em juiz, eu tb não falo falo mais com quem entrou no motel com 3 travecos e um morreu de Aids!

A edição esta horrivel, mas gostei dos quebra

No final ele podia por 1 cavalinho, !

uhauhauh.

@10neto @ClaroRonaldo Eu sempre fui e vou morrer corintiano. A minha missão no Timão foi cumprida. Levei ao primeiro Brasileiro. E vc???

@10neto @ClaroRonaldo Do mesmo jeito q vc não fala com quem cuspiu em juiz, eu tb não falo falo mais com quem entrou no motel com 3 travecos e um morreu de Aids

HAUEHAUEHAUE O PONTO FORTE DA BRIGA