•  

Ronaldo volta a criticar Casagrande no twitter

Fenômeno afirmou que comentarista falou de lesão de Dentinho sem ter informação correta para isso

ronaldo.JPG
Ronaldo criticou Casagrande no Twitter por críticas ao Corinthians
ronaldo.JPG (30.86 KiB) Visto 53 vezes

Depois de botar a boca no trombone na quarta-feira, criticando o comentarista da TV Globo Walter Casagrande e um jornalista italiano que o acusa de ter tomado anabolizantes na época em que jogou na Holanda, o atacante Ronaldo voltou a usar o Twitter (microblog na internet) nesta quinta-feira para se defender das últimas polêmicas.

- Estou vendo os sites e jornais aqui falando que estou polêmico com as minhas declarações. Não é nada disso! Só estou me defendendo e defendendo o Timão! - disse.

Em seguida, ele voltou a citar Casagrande, jogador do Timão nos anos 80, desta vez para minimizar qualquer rusga com o comentarista, mas não deixou de reclamar dos comentários feito por ele. Na quarta, Casão criticou o departamento médico do Corinthians quando Dentinho saiu de campo no jogo contra o Atlético-MG com uma lesão na coxa direita.

- Não tenho nada cotnra o Casagrande, mas acho que os comentaristas deveriam falar com muito mais informação. E não foi o caso dele (Casagrande) ontem (quarta) - postou.

- Alguém percebeu que que a lesão do Dentinho (@mlkdentinho) foi na coxa direita? Pois é, a última lesão dele foi na perna esquerda! - disse. Em seguida, ele repassou uma mensagem de um de seus seguidores, dizendo que essa foi "mais uma prova do erro do comentarista".

Fonte: MSN Esportes

casa grande tamandua bandeira do cralho...

gordo ? pior é o outro que posta so pra ganha rank --' e ainda posta so coisa lix0

ronaldo is gordo

•