•  

Ronaldo negocia para colocar o holandês Seedorf no Corinthians

se ele vim pro corinthians o messi vai pro IBIS'

Fiow o cara ta ganhando milhoes de euro
se acha que vai vir pro corinthias pra ter fama
de jogador bandido?

e tambem
Jah Passo 1º De Abril

Você acha que jogadores da Europa sonham em jogar no Brasil ?

Com todos esses estádios caindo aos pedaços, sem estrutura nenhuma.. ?

ai os cara fica falando mau e bla bla de torcida do corinthians , ai qual torcida que nunca fez barbaridades?

synt Escreveu:
Lvl001 Escreveu:
lorrdz Escreveu:se acha ke ele vai vim pro corinthians ?

dexa de ganhas milhoes

pra ganha lixaria?'

lixaria?
não é nada que quase todos os jogadores que SONHA em vir pro brasil quer vir pro CORINTHIANS ou SÃO PAULO.

um deles é o messi e c.ronaldo

Acho muito melhor ir pra outro time que paga menos mas não leva porrada da torcida como sempre os marginais do Corinthians fazem, Corinthians envergonha o Brasil, que se diz País do Futebol.

pdc. Pura realidade .

ElciidSouza Escreveu:
synt Escreveu:
Lvl001 Escreveu:
lorrdz Escreveu:se acha ke ele vai vim pro corinthians ?

dexa de ganhas milhoes

pra ganha lixaria?'

lixaria?
não é nada que quase todos os jogadores que SONHA em vir pro brasil quer vir pro CORINTHIANS ou SÃO PAULO.

um deles é o messi e c.ronaldo

Acho muito melhor ir pra outro time que paga menos mas não leva porrada da torcida como sempre os marginais do Corinthians fazem, Corinthians envergonha o Brasil, que se diz País do Futebol.

agora me fala? os cara ganha 2 milhões por mês ROBERTO CARLOS e Ronaldo . NAO FAZ ____ NENHUMA TEM QUE FALAR ____ MEMO E BRIGA VELHO . outra que time nunca aconteceu isto? para vsf mano sou corintiano sim e respeito opniões de cada um .. mais falar que só a torcida do corinthians é bandida , marginal? que eu me lenbre a do palmeiras depois de perde o classico contra o corinthians derrubo um portão do hotel . arrebento carro fora do estádio . e só fala do corinthians , como o são paulo , flamengo , todos os times grandes , menos o santos time pequeno não acontece isto , mais tá a prova chamando um dos melhores jogadores do nosso PAÍS o ganso de mercênario , uma prova para ele sair culpa de quem? torcida não é só a do corinthians que faz jogador sair .
pdc. Pura realidade .

Você acaba de falar que tem que BRIGAR MESMO.

Isso é atitude de marginal.

Claro, em todas as torcidas existem esses mal elementos, mas falae...

fazer o cara mudar pra Rússia com medo da torcida...

????

Entrevista Com Andre Sanchez do Corinthians:

- Sr. Presidente, quais serão as contratações mais importantes do Corinthians para 2012?

-Pois não, certeza que para a nação corinthiana irei trazer o Ganso, que esta jogando no Santos, o Seedof, o Ronaldinho Gaucho, o Etto' e o Messi que ja acertaram com o Corinthians para 2012.

-Nossa! Ja sabem o dia que eles irão começar a treinar no clube?

-Dia 31 de Fevereiro.

- Muito obrigado pela entrevista!