•  
     

Ronaldinho no Palmeiras???

Árabes pensam em Ronaldinho no Palmeiras
O divórcio de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo pode não ser o final da carreira do ex-melhor do mundo em campos brasileiros. Mesmo com a imagem ruim, o craque ainda tem mercado no País. Ente os clubes cotados para abrigar o jogador aparece o Palmeiras.
O clube paulista foi procurado por um grupo de empresários árabes interessados em servirem como mecenas para possibilitar a contratação de Ronaldinho. Em reunião com a diretoria palmeirense, na última quarta-feira, o grupo árabe quis saber se o interesse do clube em ter o jogador ainda prevalecia - o Palmeiras, ao lado do Grêmio, foi um dos concorrentes do Flamengo na corrida pela repatriação do Gaúcho, no começo de 2011.

Os empresários, que já tinham a informação do litígio do jogador com o Flamengo, confirmado hoje pelo clube carioca, se propuseram custear parte dos salários de Ronaldinho. A oferta foi de pagar 80% dos vencimentos do jogador, enquanto o Palmeiras se comprometeria com os outros 20%.

No Flamengo, os salários do atleta eram de R$ 1,3 milhão mensais. Mantendo o mesmo patamar, o Palmeiras seria responsável por arcar com cerca de R$ 260 mil por mês -valor que não é considerado absurdo.

O Palmeiras gostou do que ouviu, mas ficou com o pé atrás. A diretoria se manteve aberta a novas reuniões, caso os empresários tivessem interesse em desenvolver o assunto.

O que deixou a cúpula alviverde ressabiada foi que na conversa os empresários não propuseram nenhuma contrapartida, ou seja, não disseram o que pretendem ganhar com o negócio. O clube não está disposto a ceder direitos de jogadores das categorias de base, e também sabe que Ronaldinho não precisa de um clube para servir de vitrine.
 
no fundo no fundo eu sabia que Ronaldinho era palmeirense
 
kkkkkkk

calma q é só uma especulação...

esqueci de colocar.... fonte:http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,arabes-pensam-em-ronaldinho-no-palmeiras-,880754,0.htm
 
palmeiras ;)