•  

Ronaldinho no corinthians/

Andrés diz que Corinthians mantém proposta de R$ 1,8 milhão a Ronaldinho

O acordo entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho parece iminente, já que Grêmio e Palmeiras saíram oficialmente da disputa. Entretanto, o presidente Andrés Sanchez diz que segue de pé a proposta do Corinthians pelo astro de 30 anos.

“Eu pago R$ 1,8 milhão por mês para o Ronaldinho. Só não vou procurar o Assis [empresário] nem o Milan, mas a proposta é oficial. Eles precisam apenas ir ao Parque São Jorge para acertar. Estou lá todos os dias e eles sabem onde fica”, declarou o mandatário alvinegro na noite deste domingo, durante o programa Mesa Redonda, na TV Gazeta.

O problema é que o Corinthians não quer negociar com o Milan pela rescisão contratual, sendo que o Fla já obteve um acordo junto ao time italiano. "Creio que a chance de o Ronaldinho jogar no Flamengo é de 99,99%”, afirmou Adriano Galliani, representante do Milan, no último sábado.

Andrés reiterou que não entrará em leilão, como ocorreu na disputa entre Fla, Palmeiras e Grêmio. “Eles que venham ao Corinthians. Não sentei com ninguém”, decretou, embora tenha conversado com Assis por telefone durante a semana.

O dinheiro para bancar o salário de Gaúcho sairia dos parceiros do clube paulista. “Meus patrocinadores querem o jogador”, informou.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... dinho.jhtm

nossa
ronaldo,roberto carlos só faltava o ronaldinho e o adriano pra vira uma zona!!!!

adriano nao pela mor de deus

Acho q ele vai nao o flamengo ja aplico nele mano.

sim , 99,9% flamengo , mais o dinheiro do corinthians tá no meio né se ele quiser vir por dinheiro corinthians deu a maior oferta de salaário

o ronaldinho vai pro corinthians nao mano ele vai pro flamengo ta 90% dele ir o tecnico do gremio desistiu

do palmeiras tambem