•  
     

Ronaldinho Gaúcho perde a paciência com brincadeira e ofende repórter do CQC

Imagem
(Ronaldinho sai do vestiário e se depara com multidão de jornalistas após estreia – Foto: Vitor Pajaro/UOL)

A passagem de Ronaldinho Gaúcho por São Paulo, onde estreou pelo Atlético-MG contra o Palmeiras, envolveu uma partida sem muito brilho, apesar da vitória dos mineiros, e uma ofensa do jogador a um integrante do CQC.

Em meio a polêmica da existência, ou não, um exame que mostraria a presença de alcool no sangue de Ronaldinho durante sua passagem pelo Flamengo, o repórter Ronald Rios levou um frasco utilizado para coletar urina. “Ronaldinho, aqui tem urina limpa, caso o Atlético resolva fazer o exame em você”, brincou o jornalista.

Nas duas primeiras vezes, Gaúcho, cercado por um batalhão de seguranças no Pacaembu, ignorou. Na terceira, no entanto, ele perdeu a paciência e ofendeu Ronald. “Enfia no seu c…”, declarou o camisa 49 do Atlético.

Depois da rescisão de contrato que Ronaldinho conseguiu contra o Flamengo, o vice-presidente jurídico da equipe carioca, Rafael de Piro, afirmou que o clube tinha um exame de sangue que comprovaria o deslize do jogador. Na sexta-feira, porém, uma nova versão de que o exame teria desaparecido surgiu.

Nesta segunda, José Luiz Runco, médico da equipe, contrariado pelo fato de a polêmica ter atingido o seu departamento, negou a versão do dirigente e declarou que não há qualquer exame do tipo.