•  

Ronaldinho Gaúcho é o sexto mais bem pago do mundo, afirma revista ‘France Football’ divulga as rendas dos jogadores com salários somados aos contratos publicitários. Messi e Mourinho lideram em suas categorias !!

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/20 ... Ronaldinho
Gaúcho voltou para o futebol brasileiro, mas continua sendo um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Em lista divulgada pela revista francesa “France Football”, o craque do Flamengo aparece como o sexto com maior renda anual em 2011 somados salários e contratos publicitários, com € 18,3 milhões (R$ 43,1 milhões).
O primeiro lugar ao menos foi coerente com o aspecto técnico. Melhor do mundo em 2009 e 2010, o argentino Lionel Messi, do Barcelona, lidera com € 31 milhões (R$ 73,1 milhões). O português Cristiano Ronaldo (Real Madrid), com € 27,5 milhões (R$ 63,2 milhões) e o inglês Wayne Rooney (Manchester United), com € 20,7 milhões (R$ 47,61 milhões) completam o pódio.
Entre os técnicos, o mais vencedor também é o mais bem pago. O português José Mourinho, campeão da tríplice coroa com o Inter de Milão, e atualmente no Real Madrid, recebe € 13,5 milhões (R$ 31 milhões) no ano graças ao futebol. O espanhol Josep Guardiola, do Barcelona, é o segundo, com € 10,5 milhões (R$ 24,1 milhões). E, por incrível que pareça, o espanhol Rafael Benítez, demitido do Internazionale, receberá € 10,2 milhões (R$ 23,4 milhões) ao longo de 2011.
Em janeiro, a revista belga “Sport Foot Magazine” divulgou apenas os vencimentos dos clubes com os jogadores e o resultado foi um pouco diferente. Ronaldinho, por exemplo, não estava na lista dos dez maiores salários, e Messi tinha apenas o terceiro maior.
Confira os dez jogadores e quatro treinadores mais bem pagos em 2011:
*Valores em euro

Jogadores:
1) Lionel Messi (Barcelona) - € 31 milhões
2) Cristiano Ronaldo (Real Madrid) - € 27,5 milhões
3) Wayne Rooney (Manchester United) - € 20,7 milhões
4) Kaká (Real Madrid) - € 19,3 milhões
5) David Beckham (Los Angeles Galaxy) - € 19 milhões
6) Ronaldinho (Flamengo) - € 18,3 milhões
7) Carlos Tevez (Manchester City) - € 15,4 milhões
8) Frank Lampard (Chelsea) - € 14,2 milhões
9) Fernando Torres (Chelsea) - € 14 milhões
10) Yaya Touré (Manchester City) - € 13,8 milhões

Treinadores:
1) José Mourinho (Real Madrid) - € 13,5 milhões
2) Josep Guardiola (Barcelona) - € 10,5 milhões
3) Rafael Benítez (desempregado) - € 10,2 milhões
4) Fabio Capello (Inglaterra) - € 8,5 milhões

Tudo isso de grana só para jogar bola,enquanto bombeiros morrem tentando salvar vidas e não ganham 1% disso.

BOM BRIL Escreveu:Tudo isso de grana só para jogar bola,enquanto bombeiros morrem tentando salvar vidas e não ganham 1% disso.

verdade é só os bombeiros?
policiais tambem

nzao Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:Tudo isso de grana só para jogar bola,enquanto bombeiros morrem tentando salvar vidas e não ganham 1% disso.

policiais tambem

Tem muitas outras profissões que deviam ser mais bem pagas,citei os bombeiros como exemplo.

A verdade é que jogadores ganham tudo isso pq o tem muito empresario por ai que usa do futebol para lavagem de dinheiro.

BOM BRIL Escreveu:
nzao Escreveu:

policiais tambem

Tem muitas outras profissões que deviam ser mais bem pagas,citei os bombeiros como exemplo.

ta certo tipo bom bril
ele se arrisca limpando as sugeiras
1001 ultilidades meu pai nem presisa comprar HASHASHSAHSHSAH
meu cabelo é 1 kkkkkkkkkkkkk

zoa

nzao Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:
nzao Escreveu:

policiais tambem

ta certo tipo bom bril

zoa

Pior quando vem uma tiazona e me coloca la encima da antena.

BOM BRIL Escreveu:
nzao Escreveu:
BOM BRIL Escreveu:
nzao Escreveu:

policiais tambem

ta certo tipo bom bril

zoa

Pior quando vem uma tiazona e me coloca la encima da antena.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vei meu cabelo é bom bril se eu raspar meu cabelo so eu colocar bom bril muda nada u.u

sem zua

Pq não corta?

AI E BONITO CATO DA ACEMPROL NEM FONTE POEN

qro deixar ele crescer quero fazer um bang
acho que vai ficar massa se nao ficar eu corto