•  

Romário diz que não teve nem vai ter ninguém melhor do que ele dentro área

e não teve mesmo não, ta certinho mesmo! kkkkkkkkkk mas vi uma entrevista mais longa dele, que ele diz que primeiro Pelé depois maradona e depois ele.. ele é o cara! e não adianta ninguém vir de mimimi aqui não que maioria aqui estava no saco do pai ainda e não acompanhou a carreira dele, a questão é que ele nunca foi atleta por isso ele não foi melhor do mundo várias vezes, pq ele era muito indisciplinado, ele mesmo admite isso fazer o que! rs

como eu ja disse mais sumiu

zagallo esta correto

LINDOWALLCHEGO Escreveu:como eu ja disse mais sumiu

zagallo esta correto

correto? kkkkkkkkkkkkkkkkk em ter vendido a seleção de 98 por exemplo certo? kkkkk vai la cuidar do seu time rebaixado que é melhor!

romario nao gosta de treinar meteu o loko e soh quer jogar no jogo?

Hum ta trollando

nisso o zagalo ta certo ter tirado _______ de campo

pode ser quem for tem que treinar e nao meter o loko

LINDOWALLCHEGO Escreveu:romario nao gosta de treinar meteu o loko e soh quer jogar no jogo?

Hum ta trollando

nisso o zagalo ta certo ter tirado _______ de campo

pode ser quem for tem que treinar e nao meter o loko

ele ganhou a copa de 94 sozinho wall, ou vc ta doidão ou não acompanhava futebol naquela época, ele ganhou a copa praticamente sozinha agindo assim, e foi eleito melhor do mundo pela fifa agindo assim tb, então pronto, e zagallo não tirou ele por isso, foi pq tava aparecendo mais do que ele, Romário é mito e esta acabado e seu time sera rebaixado esse ano e esta acabado tb, dois assuntos certos! kkkkkkkkkkkkkk

Jason Escreveu:vi uma entrevista mais longa dele, que ele diz que primeiro Pelé depois maradona e depois ele..

Tem o link do video?

saco do pai eu vi de uma garrafa

Volta pra politica romario.

BOM BRIL Escreveu:Volta pra politica romario.

volta pro futebol Romário!