•  

Romário diz que não teve nem vai ter ninguém melhor do que ele dentro área

Romário tá la questionado o Teixeira bom politico hehe ta supreendendo

Anderson Escreveu:
Jason Escreveu:vi uma entrevista mais longa dele, que ele diz que primeiro Pelé depois maradona e depois ele..

Tem o link do video?

é bom ter tempo, pq o video é longo! http://www.youtube.com/watch?v=cPU41AKw ... os&index=3

ele deu essa entrevista aqui em vitoria ontem.... soh assim pra divulgar minha cidade aiowuhaiouehaiwueh

vitoria / ES

Ele sempre ta aqui perto de casa vou até pegar uma camisa autografada pro Jason

Silviosantos Escreveu:Ele sempre ta aqui perto de casa vou até pegar uma camisa autografada pro Jason

vlw!!!!! mas como vai fazer, ele não anda com camisa do vasco, vai comprar a camisa do vasco e pedir pra ele autografar? kkkkkk, pergunta ele quando ele vem aqui pra eu tirar uma foto com ele! uhauhahuauha, mas duvido muito que ele venha aqui, ele gosta demais do rio, nem em sp vai praticamente.

O negocio é comprar a camisa ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é barata,mas nen sei quando ele aparece aqui denovo e eu nao fico no portão esperando ele passar ne kk ai nao sei , mas se vc um dia vier ao Rio tem o comite dele na BArra entra quem quizer

ELE TA MALUCO QUERENDO SE COMPARAR COM RONALDINHO NE ?

Primeiro Ronaldinho , depois Maradona , depois Pelé e depois MESSI, sem essa de Romario!

Lucaas Escreveu:ELE TA MALUCO QUERENDO SE COMPARAR COM RONALDINHO NE ?

Primeiro Ronaldinho , depois Maradona , depois Pelé e depois MESSI, sem essa de Romario!

vc tem quantos anos ? serio mesmo

Romário melhor que Ronaldo?