•  

Romário chama a seleção de ______!

ele vai entregas as merendas ne?

bob; EWQ//* Escreveu:Como se ele jogasse bem !

Imagem

Quem muito fala pouco faz.

como se ele jogasse bem? pouco faz? tenho certeza que vc não assistiu a copa de 94 por ser novo, se não fosse ele a seleção nem tinha se classificado pra copa de 94, copa no caso que ele ganhou praticamente sozinho, agora vc forçou a barra ai.

o dia que Neymar, ganso levantar uma desta ai vcs podem falar algo do Romário, nem copa américa ganham, ele não falou nada mais do que a verdade, vcs eu não culpo pq são da geração Ronaldo, Rivaldo, não viram praticamente ele jogar, viram ele já em fim de carreira.
Anexos
OgAAABBRLKTu_QkCz7k_DEi_5WzaBa3SNJJmMI-lEfCDljNJ84vOiCs6nMan1hiEPjROvUe38qpJRAhL3icGV-JZMzgAm1T1UF_ozeuJKxtQt725kvPN3ms_xctW.jpg

Jason Escreveu:

Imagem

como se ele jogasse bem? pouco faz? tenho certeza que vc não assistiu a copa de 94 por ser novo, se não fosse ele a seleção nem tinha se classificado pra copa de 94, copa no caso que ele ganhou praticamente sozinho, agora vc forçou a barra ai.

Realmente romario em quesito gols era genio,mas não vai ser lembrado pq fora de campo ele é um qualquer que só faz polemizar,fora que ele fugia da raia quando o negocio pegava,fingia até lesão pra não jogar,depois fico chorando la pra ser convocado.

Ou seja dentro de campo um genio fora dele um lixo.

BOM BRIL Escreveu:
Jason Escreveu:

Imagem

Realmente romario em quesito gols era genio,mas não vai ser lembrado pq fora de campo ele é um qualquer que só faz polemizar,fora que ele fugia da raia quando o negocio pegava,fingia até lesão pra não jogar,depois fico chorando la pra ser convocado.

Ou seja dentro de campo um genio fora dele um lixo.

eu não discuto vida de jogador fora de campo, senão vou falar de Ronaldo pegando traveco etc

etc, e odeio essas fofocas fora do campo, a discussão aqui é dentro das 4 linhas e nesse quesito

ele pode falar o que quizer sim, agora por ele ser indisciplinado fora de campo ele não vai ser

lembrado vc falou bobagem agora Bom Bril, vc conhece ou já ouviu falar de um tal de Garrincha?

pois é, ele era alcolatra, e o Romario não fingiu nada Zagallo que persegue ele a anos e falou essa

bobagem, qual a prova que ele fingiu? fugir da raia muito menos, como ele vai fingir contusão pra

não jogar na seleção? ta cheio de craques lendas do futebol por ai que são indisciplinados assim

como ele, quer outro fora de campo que so fazia ______? Diego Armando Maradona, nem preciso

falar o que ele já fez fora de campo e o que ele ainda faz até hj, e é lembrado e sempre sera, assim

como romário, garrincha etc, portanto nada a ver o que vc disse ai, ele não falou nada mais que a

verdade, nunca na historia da seleção que eu lembre um time errou todos os penaltys na disputa, é

vergonhoso sim, e neymar etc, tem que parar de ficar enfeitando cabelinho e usando chuteirinha

enfeitada e joga bola e parar de fazer firulinha com a bola em vez de bater pro gol o que e típico

dele.

uhsahsahushua oia o jason ta com a lingua mais afiada qu a pexera do pai galo.

Imagem

Quem muito fala poucos faz ?
O CARA NEEN FOI ELEITO MELHOR DO MUNDO EM 1994 NE'

BOM BRIL Escreveu:uhsahsahushua oia o jason ta com a lingua mais afiada qu a pexera do pai galo.

:icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
Anexos
PQAAAC94xMG_JTrmKKJNeavfFBFu-6YtERMxWAnqyCSrHAawdLZSBRhgRblOTHcKFPshDIW98xp1AAfjkZYp78vsorsAm1T1UHTQFfKElXGzKbz7Al3Ty4CUm7gG.jpg
PQAAAF-Hji3PpzyPPhwFggPp0KUl-HCguY-JZC_ESTuyLChp57Q5aYY-Mg3tpJDOT3TzvXN90rCSWOZFROQCMMYa-YwAm1T1UKgYsAQlqbieikQqnrfrvWzM4gK6.jpg
PQAAAF-Hji3PpzyPPhwFggPp0KUl-HCguY-JZC_ESTuyLChp57Q5aYY-Mg3tpJDOT3TzvXN90rCSWOZFROQCMMYa-YwAm1T1UKgYsAQlqbieikQqnrfrvWzM4gK6.jpg (21.21 KiB) Visto 82 vezes

quer saber vai se....

jeffin Escreveu:quer saber vai se....

seus posts são sempre espetaculares, vc ensaia antes?