•  
     

Rogério Ceni inicia nova fase do tratamento no São Paulo

O São Paulo teve uma boa notícia na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Em recuperação de uma cirurgia no ombro direito, realizada no final de janeiro, o goleiro Rogério Ceni iniciou uma nova etapa do seu tratamento para voltar a defender a equipe. E dependendo de sua reabilitação, ele estaria pronto até para uma possível final da Copa do Brasil, caso a equipe passe pelo Coritiba.

Com o preparador de goleiros Haroldo Lamounier e acompanhado pelos companheiros de posição no São Paulo, Rogério foi ao campo do CT e fez um trabalho de readaptação aos movimentos exigidos nos jogos. O goleiro já havia treinado no gramado, mas dessa vez a atividade foi mais intensa e exigente.

"Depois de um período parado, hoje (terça-feira) ele já fez um treino com bola, com queda. Mas tenho certeza de que deu tudo certo. Ele ficou muito feliz. Nada melhor do que voltar a treinar com bola, fazer o que mais gosta", disse o goleiro Denis.

A boa recuperação de Rogério empolga o departamento médico do São Paulo. Como a operação foi realizada no fim de janeiro, o goleiro está em tratamento há quatro meses da cirurgia. A previsão inicial era de que o jogador precisaria de seis meses de recuperação para voltar a entrar em campo.

http://www.estadao.com.br/noticias/espo ... 9489,0.htm