•  
     

RODRIGO E MICHELLY FORAM eliminados DO "Big Brother Brasil 11"

Imagem


Mesmo eliminados do BBB11, Rodrigo e Michelly sorriem em sua saída (30/1/11)

* Público do UOL quer que Michelly e Rodrigo sejam eliminados http://img.uol.com.br/ico_ler.gif
* Veja fotos da eliminação do BBB11 http://img.uol.com.br/ico_verfotos.gif
* Saiba como foi a cobertura minuto a minuto da eliminação
* Conheça os participantes do BBB11 http://img.uol.com.br/ico_ler.gif

Neste domingo (30), o BBB11 exibiu ao vivo a eliminação do paredão quádruplo surpresa que aconteceu na última sexta-feira (28). Michelly foi eliminada com 56% e Rodrigo deixou a casa com 62% dos votos.

O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje. "Você acha que seu namoro te atrapalhou?", perguntou o apresentador ao administrador. "Acho que não, ela é uma garota legal e não teve problema nenhum", respondeu Rodrigo. O apresentador fez o mesmo questionamento para a promotora de eventos, mas ela respondeu de forma diferente: "Atrapalhou sim. Foi precipitado e eu tinha medo de me entregar. É muito difícil lá dentro".

Michelly Cristina de Freitas Pereira é paulistana e nasceu em 14 de agosto de 1983. Separada há pouco tempo, a promotora de eventos já dançou na noite paulistana e é amiga da ex-bbb Lia Khey. Na casa, a "sister" foi considerada por alguns colegas como chorona e louca, especialmente nestes últimos dias antes de sua eliminação. Ela teve um caso conturbado com Diogo na casa e chegou a contar para ele e alguns confinados que foi molestada na infância.

Rodrigo da Silva Carvalho nasceu em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, em 29 de janeiro de 1984. Solteiro, é formado em administração de empresas, mas trabalha como modelo e fez ensaios para a revista G Magazine. Essa foi a terceira vez que ele se inscreveu no programa. Na casa do BBB11 sempre foi um "brother" querido pelos participantes e até sua eliminação estava beijando a confinada Talula.