•  
     

Roberto Carlos elogia goleiro Julio Cesar e revela que lesão era encenação

Após a vitória contra o Fluminensea, no Engenhão, por 2 a 1, o lateral-esquerdo Roberto Carlos elogiou muito a atuação do goleiro Julio Cesar, que para ele é jovem mas tem muita qualidade.

“Todo mundo fala, todo time começa por um grande goleiro, o Júlio Cesar é bom, mas jovem. Tem muito a aprender, ele vai ser um grande jogador”, comentou o lateral, que está confirmado para o jogo de sábado, contra o Grêmio Prudente.

“Aquela cena estava combinada com o Adilson Batista. Ele já sabia, que quando colocasse a mão na perna era para trocar. Estou bem, irei fazer um trabalho no hotel, mas estou ok”, finalizou o lateral, que gostou muito da atuação do Timão.

Com o resultado, o Timão chega aos 41 pontos, na vice-liderança do Brasileirão. O Fluminense lidera com a mesma pontuação, mas tem um gol a mais no saldo de gols. No sábado enfrenta o Grêmio Prudente, no Pacaembu, em São Paulo, às 18h30.


Link Da Fonte ..!

http://esporteinterativo.terra.com.br/futebol-br/serie-a/roberto-carlos-elogia-goleiro-julio-cesar-e-revela-que-lesao-era-encenacao/