•  
     

Roberto Carlos detona postura de Neymar: 'Ele ultrapassou os limites'

Lateral do Corinthians diz que atacante precisa colocar os pés no chão e que é inferior ao companheiro Paulo Henrique Ganso

O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Corinthians, criticou duramente as últimas atitudes do atacante Neymar, do Santos, envolvido em polêmicas com o técnico Dorival Júnior e o zagueiro Edu Dracena durante a partida contra o Atlético-GO, quarta-feira, na Vila Belmiro. O jogador do Timão considera que a jovem revelação passou dos limites e que precisa se controlar, já que não é o melhor do time.
- Tudo tem limite. Ele é um grandíssimo jogador, sempre falei isso, tem uma família maravilhosa, mas dentro de campo tem limite. Ele ultrapassou o limite. Ele não é o melhor do time. O melhor, infelizmente, se machucou (fala de Paulo Henrique Ganso). Ele está em crescimento. Melhor botar os pés no chão - detonou Roberto Carlos.

O lateral-esquerdo acredita que a ajuda da família será determinante para que Neymar consiga colocar a cabeça no lugar a partir de agora e pense apenas em jogar futebol. Ele foi afastado da partida contra o Guarani, neste domingo, em Campinas.

- Esse momento é melhor para o pai e a mãe dele. Esquece imprensa e torcida. Só mãe, pai e melhores amigos podem ajudar. Tem aquele negócio de “eu sou o melhor”, mas é o momento de se acalmar. Não pode ficar entrando em provocação. Só quero que ele jogue o melhor - acrescentou.
Neymar, aliás, pode até não enfrentar o Corinthians no clássico de quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. A decisão será tomada na segunda-feira. Dorival Júnior cobra uma suspensão de 15 dias para o atleta.
- Não conversei com o Dorival. Se na quarta ele jogar, bom para o espetáculo. Se ele não jogar, terá mais tempo para pensar - completou Roberto.

Site:http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/09/roberto-carlos-detona-postura-de-neymar-ele-ultrapassou-os-limites.html
 
neymar = bot .