•  

Rio de Janeiro está terrivel ! : (

Mais cedo, o Serviço Reservado do batalhão de Olaria (16º BPM) informou ao R7 ter recebido informes de que o traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB, que comanda o tráfico na favela Vila Cruzeiro, na Penha, na zona norte, teria sido baleado na perna e no braço e estaria recebendo cuidados de uma enfermeira.

Teve tiroteio no tunel rebouças , onde estudo :(

Silvio....foi ao contrario Os do Complexo foram pra rocinha...e o que muitos estao falando e deu no balanço geral

OLHA ISSSO !

Imagem

renanziito^ Escreveu:Silvio....foi ao contrario Os do Complexo foram pra rocinha...e o que muitos estao falando e deu no balanço geral

É rs isso mesmo !

e o F.B acho q levou um tiro no braço e na perna ! e esta sendo atendido por uma enfermeira do tráfico U.u

um amigo meu da fio cruz ele tava indo pra casa tomou um tiro de fuzil no meio dos peito acho q na leopoldo bulhoes : ( !

jaun, vai ser q nem em 2006 qando o PCC paro São Paulo!
eses verme, tem q morrer tudo mermo!

AInda bem q onde eu moro não tem esse tipo de coisa, outro país aqui eu acho, muito diferente!

d20 Escreveu:AInda bem q onde eu moro não tem esse tipo de coisa, outro país aqui eu acho, muito diferente!

/onde mora ?

Silviosantos Escreveu:
d20 Escreveu:AInda bem q onde eu moro não tem esse tipo de coisa, outro país aqui eu acho, muito diferente!

/onde mora ?

Rio Grande do Sul

minha mãe ta no shopping...............