•  

Rimas na hora

Pode chegar enconsta ai vamo improvisar
que o rap é de todos é cultura popular
quem quiser pode cantar quem quiser pode dançar no break ou no flow o importante é representar. :icon_cool:

Isso aí, cara
O rap é cultura e deve ser feito na marra
Sem medo, sem receio
Você rima seus versos
Que eu rimo minha obra prima
E a gente vai junto, no flow profundo
As palavras penetram sua mente, de forma persistente
E muito influente
No sentido de demonstrar a poesia para o mundo
Pela rima somos malucos, maníacos do rap
Vamos brincando com os moleques
De letra em letra que se faz algo que se preste!

Brother quero lhe dizer pra você recolher então b-a-b-a-c-a cadê a tubaca? :icon_question: eu semprei pense que você era bom mas que hesbom da vontade de vomitar e depois mitar :icon_cool: :icon_cool: ainda não terminei mais examinei que você vai perder e eu vou fuder :icon_mrgreen: :icon_mrgreen: olha vou lhe dizendo que aqui todos ficam com dúvida da escolha mercado livre ta com tempo livre igual a minha rima então priminha???? você deve ta otimizando mas eu tou embrazando aqui a rima é pesada então nem vou lhe dar uma mesada

se liga meu irmão vc fala com a minha mão, você não merece nem fala com a minha mão por que você é mó vacilao ou ______

(to começado a tentar a rimar) então é nois os família

falo da minha por que não tem conhecimento, fora conhecimento oq você não tem é talento.

(começando a tentar rimar) então é nois familia

veio fala da minha mãe por que não tem conhecimento, e nem argumento vc é um 0TARI0 sem talento

(minha primeira rima/resposta se ele fala da sua mãe) :icon_lol:

Já chego na rima improvisando contra esse cara quando falo "Bora Rimar?" ele fala "Tô arrumando a casa"
Quando eu batalhão deixo famílias em luto eu não sou o Ben 10 mas eu já sou de outro mundo
Minhas rimas são improvisadas mas as sua são um lixo quando acaba a luz tu fala "Ai mds o Bixo"

(Tbm sou Iniciante nas rimas :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:
Página inicial