•  

Rimas insanas

Tipo aqui na minha rima, chego assim improvisando... Nessa batalha insana, venho no papo? Ganhando. Correndo para os lados, tô pouco me mexendo, aí é que te pergunto "na moral, tá se doendo?" Não tenho riqueza, nem menos beleza pois ainda tenho um bom coração, escute o que digo, não mexa comigo mas com minha rima você vai pro chão. Com sua palavra? Eu só digo "Boa Sorte", no seu pior pesadelo? Prazer eu sou sua morte, eu improviso bem normal, chego no mór quebra pau, depois dessa dou um tchau? Mas minha rima é mortal!!!

By: MC Kanato

isso Não e resposta
mas nao e pra falar pelas costas
eu rimo com o coração
e com muita paixão

meu amigo eu vou te dizer
voce acabou te cometer o erro de todos os tolos nunca se compare a sua vida para os outros
, vou te fala agora mano vê se pensa , tu sempre treme as perna quando vê minha presença

Hoje eu penso meio diferente
o rap me fez foi abrir a minha mente
parar de sonhar com a estrela cadente
e me preocupar com a minha comunidade carente
que sofre por causa desse governo
que ta pouco se fodendo pra gente

e pensar que a dois anos atrás
tudo era atraente
mas agora eu olho meu vizinho
e vejo que ele esta ficando doente
e não acha uma poorra de um hospital decente

entrei aqui de intrometido isso eu sei pq fiquei cm vontade de humilhar esses gays, e não venha com conversinha vcs são umas merdas e ainda vestem uma calcinha, posso pegar pesado? pego a mãe de vcs e deixo ela ao contrario, não se zanga não aki é batalha de rima então me enfrenta sem larica mandei um salve pra tua tia ainda comi a tua prima e vou comer o teu ______
Página inicial