•  

Rima

Eu desafio qualquer um pra vim rima se for bom mesmo pode até ganhar só que isso não vai acontecer fazer oq se eu só melhor que vc fique tirando brincadeira comigo mais não aguenta só o melhor agora sua rima é nojenta vc não aguenta

Eus Escreveu:Eu desafio qualquer um pra vim rima se for bom mesmo pode até ganhar só que isso não vai acontecer fazer oq se eu só melhor que vc fique tirando brincadeira comigo mais não aguenta só o melhor agora sua rima é nojenta vc não aguenta

Desculpa ai parceiro mais agora fiquei perdido nessa sua tentativa de fazer o impossivel ,
ja vi que nao manja nada é daqueles falador que fala fala fala mais da boca só sai caô ,
entao falo que eu nao aguento coitado ta sonhando sua mulher ontem me disse que minha pegada é de africano ...
entao fica ai a dica , essa e construtiva , treina mais um pouco e melhora essa _______ de rima ,
porque o rap aqui é compromisso como diz o sabotagem e muleque igual a tu eu trato na malandragem
fica ai de boa não tente responder é o meu conselho só quero o bem pra você ....
se responder vai machucar se tentar me depravar se tentar ao menos rimar eu volto pra batalhar enquanto isso mais uma vez eu ganhei ha ha ha ha .... :icon_cool:

Vai fazer o impossível por que cê é ruim
O único impossível esse milênio é ganhar de mim
"Falador", "falador", eu vou te matar, e falar da sua dor
Cê não vai entender que eu faço rep com amor
Pegada de africano, não acertou o português
É pegada de africano e pinto de japonês
A única dica que cê vai deixar
Vai ser o manual de como não fazer a mulher gozar
Eu vou treinar um bagulho, você é um sequela
Vai ser pra fazer a sua mulher não gozar quando em meto nela
"Sabotagem" que cara _____
Em vez de ir pra escola cê tava pulando muro