•  

Richarlyson é punido pelo STJD e está fora do clássico com o Corinthians

O técnico Paulo César Carpegiani terá mais um desfalque para o clássico de domingo contra o Corinthians, às 17h, no Morumbi. Na tarde desta sexta-feira, Richarlyson foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por duas partidas e só volta a atuar no dia 14, contra o Vasco.

A punição ocorreu por conta da expulsão do camisa 20 tricolor contra o Santos, no dia 17 de outubro. Como cumpriu um jogo de pena (não enfrentou o Ceará no dia 24), o jogador não pode atuar contra o Corinthians para completar o 'gancho'.

Assim, Carpegiani terá dois problemas para resolver, já que não conta com Carlinhos Paraíba, também suspenso.

No treino desta manhã, o comandante são-paulino, já precavido sobre a possibilidade de perder Richarlyson no tribunal, testou a equipe sem os dois atletas e não gostou do que viu.

"Não vou conseguir fazer a mesma escalação do jogo contra o Cruzeiro, quando acertamos o time. Infelizmente tenho um problema no meio. A falta do Carlinhos me causa uma enorme dificuldade, porque ele deu a dinâmica e a marcação que eu queria. Precisava fechar o treino para provar as opções. Não gostei, poderia ter aberto porque não me agradou", revelou o técnico, após a atividade tática misteriosa no CT da Barra Funda.

Pelo discurso de Carpegiani, o provável São Paulo para o clássico válido pela 34ª rodada do Brasileirão é: Rogério Ceni; Renato Silva (Casemiro), Alex Silva, Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Jean, Lucas e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

uol

i?

i diota você né?

i
diota kkk

kkkkk

i?

i você denovo aqui ______?

i?

flod tenso em -

i?