•  

Revista diz que Corinthians entrou na briga por Ronaldinho Gaúcho

A novela envolvendo o possível retorno de Ronaldinho Gaúcho ao futebol brasileiro pode tomar contornos inesperados em sua reta final. De acordo com a coluna Radar on-line, da revista Veja, o Corinthians entrou forte na briga pelo jogador do Milan.

Segundo a coluna, o presidente Andrés Sanches teria se reunido nesta segunda-feira com o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, e apresentado uma proposta oficial. Além disso, o atacante Ronaldo também teria se envolvido na negaciação e falado com Assis por telefone.

Um novo patrocinador, interessado em reunir novamente a dupla Ro-Ro no mesmo time, estaria por trás da negociação. A empresa usaria o espaço no calção do Corinthians, que ficará livre em fevereiro.

Além do suposto interesse do Corinthians, Palmeiras, Flamengo e Grêmio já manifestaram o desejo de contar com Ronaldinho Gaúcho. Assis vem mantendo constantes contatos com representantes destes clubes e o destino do jogador pode ser definido a qualquer momento.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... aucho.html

Cade a fonte? Cade a data?

editado :)

Ai sim dá para saber se é atual.

Vlw eu não sabia.

de boa

Revista diz que Corinthians entrou na briga por Ronaldinho Gaúcho

kkkk

vai acontcer igual aconteceu com o Ronaldo...
ah que nao sei oque Ronaldo é Do Flamengo ja...
Flamengo comprou Ronaldo,
e Ronaldo foi para o Corinthians, sei nao mais os mais fortes na briga
pelo gaucho sao Gremio e Corinthians que disputaram a libertadores !

... corinthians naum tem dinheiro nem pra comprar chuteira. kkkkkkkk

velhinhu^ Escreveu:... corinthians naum tem dinheiro nem pra comprar chuteira. kkkkkkkk

como nao ? 2 milhões mensais de Salario pro Ronaldo, Sede da Abertura da copa de 2014 no Estadio do Corinthians.

??