•  
     

Revista antecipa feira de games e revela 'Gears of War: Judgment'

A revista especializada em games "Game Informer" antecipou a conferência da Microsoft na feira Electronic Entertainment Expo (E3), que acontece na próxima segunda-feira (4), e revelou em sua edição de julho "Gears of War: Judgment", novo game da série "Gears of War", exclusiva do Xbox 360.
Em duas versões, a capa da publicação mostra Damon Baird e Augustus "Cole Train" Cole, personagens secundários na trilogia original de "Gears of War" que agora parecem ocupar papéis de protagonistas.
Nas imagens, Baird e Cole aparecem algemados e acompanhados por soldados. Um grupo de locusts – exército inimigo dos heróis em "Gears of War" – surge na contracapa da revista com armas em punho, o que sugere que o novo jogo se passa antes dos eventos de "Gears of War 3".


Imagem

Em postagem em seu perfil no Twitter, Mike Capps, presidente da Epic Games, estúdio que desenvolveu os três primeiros "Gears of War", indicou que a desenvolvedora People Can Fly, responsável por "Bulletstorm", está envolvida no desenvolvimento de "Gears of War: Judgment".
Mais detalhes sobre "Judgment" e outras novidades da Microsoft e do Xbox 360 deverão ser vistos na conferência da empresa na E3, que acontece às 13h30 (horário de Brasília) de segunda-feira (4).

Imagem