•  

RETIREM MEU BAN POR GENTILEZA

bom dia! aconteceu o seguinte, meu primo passou o dia em minha casa e jogando cs instalou o tal do xiter, e usando ele entrou nos meus servers que estavam no favoritos no caso dos jogosbb e acabou sendo banido logicamente, somente quando cheguei em casa de madrugada que fui ver isso, peço encarecidamente que tirem esse ban do meu cs até pq nos últimos meses só tenho jogado nos servers do jogosbb, agradeço desde já!

Ban Information
Name: Jason Voorhees
IP: 189.26.214.100
Reason: aim lixo
Unban Time: Permanent Ban
Admin Name: m.j.S - jogosbb.com
Admin SteamID: STEAM_I

fico aguardando um abraço e ótimo fim de semana a todos!

espero que alguem seja gentil com vc entao :)

eu tb espero! rs, daqui pra frente vou ter que colocar uma senha no meu pc pra ninguém mexer, é ____, agora é torcer pela boa vontade dos adm tirarem esse ban... um abraço

esqueci de um detalhe aconteceu no server 2, um abraço!

velho. se o adm que te baniu não mostra prova alguma pode tira seu ban deboa '-'

pois é velho! tb espero, meu primo insiste em dizer que foi banido do nada, mas não vou afirmar que aconteceu isso pois eu não estava aqui e ele diz que não instalou xiter, não entendo de xiter mas vi uns arquivos diferentes no pc, até exclui ja, ja até coloquei uma senha no pc pra não acontecer novamente até pq eu so jogo cs nos jogosbb justamente por ter adm pra não deixar bagunçar, agora é contar com o bom senso dos adm para tirarem meu ban... de qualquer forma vlw pela força ae!

Pede desculpa pro seu primo ae, eu chinguei ele pra ______, chamei ele de tudo que nome :D. Eh noob msm aim bot lixo do ______ -.-

o adm deve ter certeza para te dar ban

Ban dado Por min

Player usava uma Versão de Aim

Depois de eu telar 2 rounds seguidos comprovei minha suspeita

era aim

Desculpe amigo nao quero ser indelicado

mas as pessoas devem cuidar quem mexe em seus pertences(no caso seu PC)

Sobre tirar o Ban
Amigo

quem me garante que nao era voce o Player fazendo "Batota" na hora do BAN??
da minha parte o BAN nao será retirado

Agradeço a atenção

Mauricio José de Souza - m.j.S

amigo, sem querer ser indelicado vc acabou sendo, acabei de dizer nos recados anteriores que tomei providencias para isso não acontecer novamente, coloquei senha, estou trancando meu quarto e tudo mais, eu só gosto de jogar cs nos servers do jogosbb, jogo nos 4 servers, e não queria ficar sem jogar neste também, então lhe peço mais uma vez para que reconsidere pelo menos esta vez, até pelo fato que eu nunca levei um ban em nenhum server, então nunca dei motivos para vc não me dar um voto de confiança, caso aconteça pela segunda vez ai eu irei aceitar o ban permanente com toda humildade, mas como isso nunca aconteceu antes e to garantindo que nunca mais vai acontecer pq até trancando meu quarto eu estou agora, peço mais uma vez que retire o ban, agradeço desde já!

agradeço peloa atenção

Douglas Henrique de Queiroz msn: [email protected]