•  

Retirada de Ban

Boa tarde, estava jogando no servidor 4 e fui banido sem motivo, acho q fui confundido pelo adm,pois varios jogadores estavam cegando base, tem q levar ban mesmo,alguns ainda entravam com o nome de outros jogadores cegavam a base e saiam, eu nao tinha nem dinheiro para comprar flash, peço que se possivel seja retirado da lista de ban do server pois sempre joguei de boa e curto a galera de la, obrigado pela atençao!!

Ban Information
Name: toma
SteamID: STEAM_0:1:28762095
Reason: a
Unban Time: Permanent Ban
Admin Name: Tec0 - JogosBB.com
Admin SteamID: STEAM_

quando teco responder... vemos seu unban.. se ele disse para tirar eu tiro, caso contrario sera mantido o ban

vc pode ter serteza que o seu ban n sera retirado pois eu vih vc jogando flash na área de respawn
vc jogava flhs e comprava jogava masi e comprava isso se prosoguiu por muitos rounds e o teco pode comfirmar isso

essa eu vi tbm, acho meio dificil do teco querer dar unban ;D

Gente de boa , igual eu falei, tinha uma galera entrando com o nome dos outros jogadores, faziam graça e saiam,sempre joguei no server e nunca fiz esse tipo de graça, mas de boa, sem rancor, o q puder ser feito, ta tranqs.....vlew

1º pq sera q vc tomo ban?
na hora do ban eu tavo te telando
e vi todos q nois deu ban tava tacando flash na base
2º nois aviso 2 veses
nois baniu 4 se eu nao me engano entro um cara e taco flash na base e saiu
ele mudo o niki e volto taco denovo
na tercera teco bainiu
acredito q esse era vc
depois disso todos os players q tava jogando começo a taca flash na base
3º seu ban foi permanente pq nos aviso 2 vezes e oq aconteceu taco levo!!!
vlw...

MALA AGORA FIKA A SEU CRITÉRIO E DO TECO...

By: COYOTE - jogosBB.com

MALA PODE TER CERTEZA SE ELE FOI BANIDO UMA VES VAI CONTINUA TACANDO FLASH BASE PRA SE VINGAR...

SE VC TIRA O BAN DELE ELE VAI TORNA A FASE DINOVO PQ VAI SABE Q VC VAI TIRA

olha o triple post aiii wesley
é so da edit na 1ª resposta que você deu...
vamos maneira aii neh.

Vixx...o cara ta bravo....de boa...so to falando q nao fui eu quem estava jogando o flash...nao tem necessidade de nervosismo nao...acho q como demorou para dar o ban, a galera q tava tumultuando aproveitou para derrubar os outros, na paz ai wesley!!