•  

Retirada de Ban

Nao existe isso de ser banido enjustamente , agluma coisa você feis

Esse tipo de anti jogo não deve ser tolerado, pois sempre que não tem adm on player faz esse tipo de anti jogo hoje mesmo eu entri no server girls e tava uma zueira, sem adm on é sempre a mesma zuira tentei por ordem mais nao tenho mais adm então nimguem respita mais....pra mim tem que dar ban mesmo....mais fica ae a critério dos adms!

Sem mais Tz.

Ai na boa acho q inflama a situação num irá ajudar em nada... Deixem que os adms resolvam, num adianta virem aqui e se expressarem de tais formas se a decisão num dependerá de vcs que num tem adm... na boa esse negócio de causar nem vira...

tira o ban dele
so p ele fica esperto pow
ai se ele persistir ai permanentemente :)

O mundo é gay ;D

sinceramente se deve ter vacilado leskão :D

hehehe....o mundo é gay é ____ ....pior q nao vacilei....tava so a anarquia na hora,saindo ban toda hora....mas de boa o q o adm decidir ta falado!!!vlws

A galera nem espera o teco responder e vai falando

VAMOS ESPERA O TECO DAR O VEREDITO
ele deu ban ele responde

não fikem falando coisas atoas aki sobre outros assuntos
só querem fazer flood ¬¬

cara, nao sei se aqui mesmo que reclama sobre bans, se nao for me avisem, enfim, nao sou muito de jogar cs, mas quando jogo, gosto de jogar no servers jogosBB.com, tava jogando hoje, de boas, joguei durante umas 2 horas, coisa assim, ai do nada apareceu que eu fui banido, sendo que todos estavam jogando normalmente, sem nenhum problema, nao sei se tem alguma coisa a ver com o meu frag, que tava de 7/1 no começo do mapa, mas enfim... eu pediria que voces retirassem meu ban, que foi permanente :/

Ban Information
Name: dnL:x
SteamID: STEAM_0:0:26434462
Reason: vai da um role vai
Unban Time: Permanent Ban
Admin Name: mdk Jimy
Admin SteamID: STEAM_

cara, nao sei se aqui mesmo que reclama sobre bans, se nao for me avisem, enfim, nao sou muito de jogar cs, mas quando jogo, gosto de jogar no servers jogosBB.com, tava jogando hoje, de boas, joguei durante umas 2 horas, coisa assim, ai do nada apareceu que eu fui banido, sendo que todos estavam jogando normalmente, sem nenhum problema, nao sei se tem alguma coisa a ver com o meu frag, que tava de 7/1 no começo do mapa, mas enfim... eu pediria que voces retirassem meu ban, que foi permanente :/

Ban Information
Name: dnL:x
SteamID: STEAM_0:0:26434462
Reason: vai da um role vai
Admin Name: mdk Jimy
Admin SteamID: STEAM_

OLHA EU QUERIA RECLAMAR DE UM BAN!

ENTAO TOMEI PERMANENTE POR DERESPEITO SO Q ESSE ADM Q ME BANIU NUNCA BIU EU JOGANDO NEM Q EU SO JOGO 4 FUN NO JOGOS bb PQ E O MELHOR SV!

ENTAO ESTOU PRA RECLAMAR Q ESSE ADM E UM LIXO!ME BANIU POR DERESPEITO E O AIM Q TABA JOGANDO DEIXOU SAIR SEM BANI!
Ban Information
Name: Fg.Br # xD rOx
SteamID: STEAM_0:1:21078998
Reason: desrrespeito
Admin Name: rOwtt;1 - JogosBB.com
Admin SteamID: STEAM_ID_LAN