•  

resposta a reportagem da record !

da um UP ae !

vi isso ,
concordo .

Concordo.
agora tudo que tem violencia se a pessoa jogou videogame no passado eles vão interliga os fatos e falar que foi influencia.

A tv não é influencia ?
O Brasil em si não é influencia ?
Pais pacifico desse jeito... [guerriando contra si mesmo.]
Não tem materia pra fazer , não faça , não venha contorcendo os fatos.

Acho que a pessoa q tem um minimo de sanidade sabe diferenciar um jogo de tiro com a vida real.
E nenhum dos jogos até agora tem tiroteio dentro de uma escola com alunos correndo. [pelo menos ainda não vi.]

E esse welliton sei lá o nome do cara. disse que fez isso pq sofreu de bullyng na infancia.
AFF outra desculpa esfarrapada , pq perdeu a infancia sofrendo bullyng vc vai sair atirando em outras crianças pra elas também não terem infancia ?

Tenha paciencia cara.
Isso ai é pq falta mtos parafusos na cabeça dele e ele devia achar q a vida dele era a pior de todas.

E Esses jornalistas como o cara mesmo diz tinha que ser imparcial.
Mas não ao contrario eles comentam algo que nem entendem e ainda escolhe um lado.

Acho que pra acabar violencia , não tem q ficar falando mal dos jogos e defamando videogames e sim começar a criar leis mais pesadas e prender esses criminosos.

Cada coisa que agente é obrigado a assistir na tv aberta. [inda bem que aqui em casa não tem RECORD.]

:|

naruto Storm 2 EO QUEOR ____!