•  

RESOLVENDO ERROS DE SXE INJECTED 14.3.

sxe-injected.jpg
sxe-injected.jpg (18.22 KiB) Visto 3114 vezes

Bom Pessoal é o seguinte, ultimamente venho vendo que muitas pessoas tem tido problemas com as verções do Sxe Injected, alguns são bugs do pc, Vírus e outros são erros do próprio Sxe.

Mais Agora seus problemas acabaram!

Eu irei publicar os erros e soluções sempre atualizando para acabarmos com toda essa frescura e possamos jogar cs em páaz...!!!!!!

Ok Let's Go!

Bug no Sxe : Trocando o nick sozinho para [16bpp]

Ex : [16bpp] Seu Nick

Solução : Esse é um dos mais conhecidos! Abra seu cs, em seguida va em Opitions>Video, depois mude a Color Quaity para Highest (32 Bits) como na imagem abaixo :

imagem.jpg
imagem.jpg (14.33 KiB) Visto 3114 vezes

Dê Apply dps Ok, Pronto seu cs está normal !

Sei que é besteira, mais muita gente quebra a cabeça desinstalando e reenstalando o jogo e náda do nick ficar normal... ¬¬'

Erro Sxe : Dando Erro ao Abrir "erro -> load error, try again" ou algo parecido.

Solução : Isso é comum acontesser, Programas anti-virus gostão de ''Tirar suas ondinhas com nossa cára kkkkkkkkkkkk...." então, o mais "tirador de onda" é o AVG ! éee ele meeesmo, esse famoso matador de pragas, pois então ele ultimamente está reconhessendo uma dll. do SXE como um vírus, mais caalma pessoal não tem náda de virus! Abra seu AVG va até ferramentas>config avancadas>protecao residente>exeções , dai voce vai em adicionar caminho e coloca a pasta do Sxe. e da aplicar ! Teste o seu SXE se der é so da ok e pronto (:

Erro Sxe : [C: \ Program Files \ StrikeC \ Mss32.dll] -> Incorrect version [ba2b3f10b8997299e96a176c9b5d5f96] (bloqueados)

Solução : Como podemos ver, o erro diz claramente que esta não é uma dll original, então Substituia por uma original ou reinstale o Counter-Strike.

Erro Sxe : [SYSENTER / Int2E modificação [0x804DE6F0] [0xB78A8AD0] [\ WINDOWS \ system32 \ TUKERNEL.EXE]]

Solução : "sXe Injetados tem problemas com o arranque tela" Remova o arquivo "TUKERNEL.EXE" e reinicie o sXe.

Erro Sxe : [(\ SystemRoot \ system32 \ drivers \ HBKernel.sys). (sXe Injetados subsistema alteraram 2 [35])]

Solução : Muuuuita calma nessa hora! Vamos Penssar comigo, HBKernel.sys é um vírus que hookea o kernel e tenta desactivar sXe Injetados! Então Remova o vírus com um antivírus>(Clique Aqui e Baixe um)<, antispyware assim você mata 2 coelhos com uma cajadada só ! Ou exclua o sXe por completo!

Erro Sxe : [(*). (sXe Injetados subsistema alteraram 2 [XXX])]

Solução : Outro aplicativo tenta desativar sXe Injetados! Na maioria dos casos, isto é devido a um malware, basta verificar os arquivos do sXe com seu anti-vírus>(Clique Aqui e Baixe um)< para remover esse malware.

Erros Sxe :

[D: \ Jogos \ SIERRA \ Half-Life \ hl.exe] -> Incorrect version [a6873754f9be227d28514a8b188c3935] (bloqueados)

[D: \ Jogos \ Counter-Strike \ cstrike.exe] -> Incorrect version [1604114ef0abc105386b461c80627275] (bloqueados)

[C: \ Arquivos de Programas \ Valve \ hl.exe] -> Incorrect version [8f33bcf8c28725796f63884df77eda6b] (bloqueados)

Solução : Este erro ocorre com versões do Counter-Strike. A solução é simplesmente instalar outra versão. Em outros casos, pois se o vírus editar o arquivo cstrike.exe, a solução é remover o vírus e reinstalar o jogo.

Erro Sxe : [C:\Arquivos de Programas\Counter-Strike 1.6\cstrike\dlls\mp.dll] -> Incorrect version [b23185bea98fe01f86e85da1c4f75dce] (bloqueados)

Solução : mp.dll ouvinte é usado para criar servidores, ao executar o jogo esta DLL não está carregado, mas às vezes não está certo, tente carregar o jogo, como sXe Injetados não sei se ele se fecha. Então Feche o jogo e execute novamente o sXe Injected.

Erros Sxe :
[(\ WINDOWS\system32\Ntkrnlpa.exe) (sXe Injetados subsistema alterados 2)]

[SYSENTER / Int2E modificação [0x804DE6F0] [0xB92494B0] [\ WINDOWS \ system32 \ SINGKRNL.EXE]]

Solução: Algum tipo de incompatibilidade. Infelismente não á nenhuma solução! Sua versão do Windows não roda o sXe, o que você tem a fazer é esperar uma atualização ou formate-o e coloque outra verção!

Erro Sxe : Game Altered, remover modificações * (###) [######]

Solução : A versão dos mapas/modelos/sprites está diferente do jogo original. Copie o arquivo ou reinstale o Counter-Strike novamente.

Erro Sxe : Game Altered, remover modificações * (mapa) [gas_puff_01.spr]

Solução : O sprite instalada não corresponde ao original. Copie o sprite original ou reinstale o CS.

Erro Sxe : Game Altered, remover modificações * (b) [30]

Solução : Algumas aplicações para medir FPS's modificados OpenGL funções. Essas mudanças não podem ser distinguidos das alterações feitas por um xiter. Para de usar o arquivo de gravação que você está usando, por exemplo, Fraps.

Conforme novos erros, esse tutorial vai sendo implementado como eu disse logo no começo!

Lembrando que muitos erros e soluções eu achei na própria net, outros aconteceram comigo, por isso quero deixar bem claro que eu não assumo totalmente os créditos desta postagem, Atenciozamente

meu sxe abre normal mais quando eu cliko no cs ja abre um quadradinho escrito SXE INJECTED WILL CLOSE
ai cliko em ok e abre um bloco de notas

ei blz?

como consiguo uma dll original???