•  
     

Resident Evil: Operation Raccoon City ganha importante patch

A Slant Six lançou uma grande atualização para o controverso Resident Evil Operation Raccoon City na última sexta-feira, dia 15. Entre as novidades, chegam correções para a organização de partidas multiplayer online, melhorias para a inteligência artificial e até para as armas do jogo. Confira os detalhes abaixo.

O update foi disponibilizado poucos dias após o anúncio de que vários funcionários da Slant Six foram demitidos. Operation Raccoon City teve boas vendas nas primeiras semanas, mas foi um fracasso de crítica. O update possivelmente é última obrigação contratual entre a Slant Six e a Capcom, distribuidora e dona da marca Resident Evil.

O multiplayer online foi renovado, facilitando a conexão e a troca de informações entre os jogadores, incluindo convites. Para todo o jogo, a inteligência artificial dos aliados e dos inimigos foi amplamente melhorada, e estes últimos ganharam uma grande redução no tempo de resposta. Certamente o jogo ficará mais desafiador.

Vários elementos das armas foram ajustados, incluindo contagem de munição, reação dos personagens ao serem atingidos, renovação de armas nos cenários, entre outras novidades. Também há mais precisão para mirar e atirar. Agora é possível pegar itens enquanto está correndo, e combos com ataques infinitos foram removidos. Também é possível entrar em cobertura imediatamente após pular. Além disso, diversos outros pequenos bugs foram corrigidos.

Vamos torcer para que essas mudanças sejam capazes de tornar o jogo mais digno da para a franquia. Resident Evil: Operation Raccoon City foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Fonte:http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/06/resident-evil-operation-raccoon-city-ganha-importante-patch.html