•  

Resident Evil 6 é oficializado, ganha logo e data de lançamento

Um pôster promocional do já esperado Resident Evil 6 foi divulgado pela Capcom. Ele pode ser visto abaixo, em uma foto tirada na rede de lojas GameStop, nos Estados Unidos. De acordo com a arte, o jogo será lançado no dia 20 de novembro deste ano. As plataformas confirmadas são PlayStation 3 e Xbox 360.

Imagem

Entre os primeiros detalhes, Leon Kennedy e Chris Redfield serão personagens jogáveis, algo que nunca havia acontecido na série. Segundo o site IGN, fontes dentro da equipe de desenvolvimento do título garantem que a escala do jogo será impressionante. Chris e Leon terão parceiros no jogo, da mesma forma como Chris Redfield/Jessica Sherawat e Jill Valentine/Parker Luciani estão divididos em Resident Evil: Revelations, que sai em fevereiro para o 3DS.

As duplas começariam separadas, mas se encontrariam em diferentes momentos durante o jogo. Há relatos também de um novo terceiro personagem principal para a trama. Além disso, a mercenária Ada Wong também seria jogável, mas não imediatamente. Sua história seria paralela à trama dos protagonistas, e seria contada somente após o término do jogo, assim como em Resident Evil 4.

Resident Evil 6 será situado em diversos lugares ao redor do mundo. A China tem aparecido em boatos recorrentes sobre o jogo. Jogabilidade e ambientação seriam um meio-termo entre o horror e a ação, assim como – novamente – Resident Evil: Revelations está sendo descrito. Podemos esperar momentos como os vistos no início de RE4 e os mais tensos de RE5.

Vale lembrar que a Capcom realizará um evento nesta sexta, no Japão, em celebração aos 15 anos da série. Aguarde mais detalhes sobre Resident Evil 6, Revelations e Operation Raccoon City, que também será lançado este ano.

FONTE : http://ps3.ign.com/

huum oq adiantar anunciar ele se ele n roda no seu pc ;D perda de tempo

alangomes95 Escreveu:huum oq adiantar anunciar ele se ele n roda no seu pc ;D perda de tempo

Para de criticar , se não gosto não olha e nem comentaa (y)

r10 ^ Escreveu:
alangomes95 Escreveu:huum oq adiantar anunciar ele se ele n roda no seu pc ;D perda de tempo

Para de criticar , se não gosto não olha e nem comentaa (y)

xiu

kkkkkkkk , nego deve falar isso que nao pega no pc do cara? mais fala ai o seu deve ser pior ne alan

Meu pc num roda um bagulho desse nem fazendo magia negra
Mas meu play tá pronto pra ele
heuhehuhee

Finalmente zumbis novamente
Vai ser doidoo
Segue abaixo um trailer com o gameplay

mt ____ man

meu pc deve roda, roda battlefield

bob :) Escreveu:kkkkkkkk , nego deve falar isso que nao pega no pc do cara? mais fala ai o seu deve ser pior ne alan

o meu tbm n roda nao filho o meu roda tibia dando lag ainda

Se é loco os mlk vem no tópico pra floodar kk