•  

resident evil 5 retribution

recomendo a todos esse filme vai ser um dos melhores filmes de zombies

mano to doido pra ver esse filme so com o trailer jah fiquei loko kkkkkkkk

s-meN^PH;1
CUIDADO COM SEUS ATOS ATUAIS PQ VC PODE N TER UM AMANHAM

e loko demais man ja add skype!!

Mano, posta um vídeo de Traíler para geral ver ;D

Eu sei um filme muito loko mais esqueci qual o nome, e ja começa muito massa. Tem um cara e uma mulher eles tem que corta um pedaço do corpo pra coloca na balança, quem tivesse mais peso ganhava a mulher cortou o braço e o cara um pedaço da barriga, dava ate pra ver as tripas do cara que nojo hasuashua.

Sou Patrão não funcionario meu estilo de vida e ____ !

mano q isso filme mo esquisito mas eu ja vi tb u problema é lembrar o nome kkkkkkkkkk

s-meN^PH;1
CUIDADO COM SEUS ATOS ATUAIS PQ VC PODE N TER UM AMANHAM

rodrigo101 Escreveu:Eu sei um filme muito loko mais esqueci qual o nome, e ja começa muito massa. Tem um cara e uma mulher eles tem que corta um pedaço do corpo pra coloca na balança, quem tivesse mais peso ganhava a mulher cortou o braço e o cara um pedaço da barriga, dava ate pra ver as tripas do cara que nojo hasuashua.

Credo,nem gosto de ver essas coisa
=S

rodrigo101 Escreveu:Eu sei um filme muito loko mais esqueci qual o nome, e ja começa muito massa. Tem um cara e uma mulher eles tem que corta um pedaço do corpo pra coloca na balança, quem tivesse mais peso ganhava a mulher cortou o braço e o cara um pedaço da barriga, dava ate pra ver as tripas do cara que nojo hasuashua.

Jogos Mortais ?

ASSISTI ONTEM RESIDENTE NO CINEMA =)
MT LOCO MANO
MAIS EU CURTO MAIS UNS TERROR PEZADO MEMO
ESTILO ATIVIDADE PARANORMAL 3
AI O BANGUE É QUENTE KKKK
TERROR EM SILENT HILL É VELHO MAIS EH DA HR TBM , A FILHA DO MAL E PAAH , ENFIN , TEM VÁRIOS !
MAIS É ISSO AI , QTS MAIS TERROR , MELHOR !

Credo vocês são sinistros,se eu assistir um filme coitado do meu marido.
Eu não deixo ele dormi,me agarro nele e qualquer barulho já vo logo acordando o coitado.
=)