Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Reportagem sobre a Coca-Cola com Rato! Homem adquire doença após consumir o refrigerante

• Forum

Um jovem comprou uma garrafa de Coca-Cola e quando foi beber sentiu um gosto estranho, e reparou que tinha um rato em decomposição dentro da garrafa. Uma semana após isso ele começou a ter alguns sintomas estranhos e descobriu que estava com Leptospirose. Hoje ele sofre por problemas físicos e psicológicos, e até hoje a Coca-Cola não o indenizou por essa tragedia.

dps dessa, nem vou beber mais coca-cola

Conversa,dúvido que você vai resistir a uma coco-cola trincando! eu jamais...

Sempre disse que a Coca-Cola é um Lixo !
Já criei milhões de tópicos inclusive ate filmei '-'

Suco Natural <3

cruis credooo!
idabem q nao so de tomar mta coca cola
meu bagui eh kisuco rsrsrs e agua e guararna mto poco!!

O acontecimento foi em 2000. Já se passaram 13 ANOS.... Vocês passaram 13 anos bebendo Coca-Cola felizes da vida, e agora não é seguro o bastante pra vocês? Nesse tempo, mais algum de vocês teve algum dano? Acho que não...
processos de higiene e controle de uma empresa com mais de um século de atividade. Acredito que falhas são normais nesse meio do caminho e que toda empresa está vulnerável a errar. Foi um caso especifico, acho que não precisa generalizar e dizer que nunca mais vai consumir o produto.
Espero que eles saibam lidar com essa situação e que encontrem uma saída que seja legal pra todos ao consumidor legal e tbm para a marca.

Parei com coca cola so fanta

véi, você ja viu como que chegam as garrafas para fazerem la na fabrica de coca-cola ?

é tipo uma camisinha as garrafas petis só o bico com a tampa que éo mesmo formato,ai entra em um tonel com ar e calor que faz ela inxar,assim ela vai pra outra maquina e enche de liquidos. Tudo com maquinas e não tem nenhuma mão humana nisso,isso foi alguem que aprontou para fud.er com a coca-cola !

Mas como essa pessoa quer "fude.r" com a coca-cola a o mesmo a coca-cola pode fazer com esse ser humano . É complicado viu..

Excesso de Coca-Cola pode ter causado morte

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Coca-cola e Cloro !  
Golpe da Coca-Cola não é manchete  
Animal explodindo com coca-cola  
Excesso de Coca-Cola pode ter causado morte  
Você gosta de Coca Cola? Então de uma olhada nisto!  
viuva do homem que morreu após um animal cair do telhado e acertado ele recebe ajuda  
Qual é o melhor refrigerante?  
Desculpas esfarrapadas para beber refrigerante  
Jornalista do SBT é demitido de telejornal após criticas ao governo  
Fifa 14 será revelado nesta quarta após fim de embargo  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA