•  

Regras server [4Fun] - 200.98.214.107:27018

Regras do servidor [4fun] JogosBB.com

As regras aqui a seguir são para ser respeitadas, pois elas não estão aqui à toa, pois respeite-as para ter um bom jogo à todos dos servidor, para que não aja conflito, pois estas regras são pra os Admins e Players.

Regras para os Admins:

- Dê RR Live no segundo round do mapa;

- Nos mapas de C4: Se um TR base sem objetivo (camper), após 40 segundos de round, o player ficar base, dê tapa de 1 de dano. Se ele não sair da base de kill nele.. Mas se ele ficar de camper todos os rounds você da kick, caso isso não adiante, dê BAN 15 minutos no player até que ele pare de camperar;

- Nos mapas de refém: Caso um CT não fazer objetivo (resgatar os reféns), faça o mesmo da regra acima;

- Faça votação de mapas depois de 25 rounds;

- Se o servidor estiver miado, mudar o mapa para de_dust2;

- Se você é Admin, e ficar no server online todos os dias, porém não esteja cumprindo o seu dever de admin, terá seu Admin retirado, pois você está lá para administrar o servidor, e não apenas para jogar, como alguns admins fazem;

- Admins que derem BAN sem motivo ou por motivo pessoal, ou ficar xingando os player (se gabando por ser ADM falando que vai dar BAN em todos) terão seu Admin retirado pela sua atitude de criança;

- Não abuse do Tsay, use este comando apenas para falar COISAS NECESSÁRIAS;

- Admin Chat: Caso você não saiba como falar em Chat de Admin, pressione “U” (do say team) e digite [email protected] dentro do say team, depois é só digitar a mensagem, resumindo, fale no say team, mas antes de digitar a mensagem coloque o [email protected];

- Não use binds exageradas ou toscas como “Admin Online”, basta apenas digitar “ADM ON” no Tsay já basta;

-Sobre players abusando de MIC, avise para ele parar, se não adiantar, de kick, mas se ele não parar dê BAN 15 minutos, mas se não adiantar isso, de BAN permanente;

- Não dê BAN em players acusados de xiter, a não ser que você tenha provas, SS ou Demo;

- Para tirar SS (Screen) do player suspeito de Cheater, digite no console “amx_sxe_screen NICK DO PLAYER”;

- Para remover o BAN (ban normal) digite no console “amx_unban NICK DO PLAYER”;

Regras para os Players:

- Respeite os Admins do servidor, e os outros jogadores também;

- Não abuse do Mic, pois tomará um BAN por este motivo;

- Não fique de camper, pois tomará tapa;

- Não fique reclamando do mapa, pois isso é muito irritante;

- Não fique pedindo para o Admin fazer vote antes de 25 rounds;

- Se um Admin fizer bobagem no servidor, favor comunicar à algum supremo ou criar um tópico aqui na JogosBB;

Atenção: As regras podem ser mudadas a qualquer momento, portanto, fique atento e respeite elas.

Regras feitas por mim mesmo, não copiei de ninguém dessa vez.. :icon_cool:

BOA!

;D

Poxa eu ajudei :(
mais
UUUUUUUUUUUUUP ^

agora como faço pra criar tópicos e ser adm ?

boa davi

um bagulho taoo facil e tem gente que faz ______

de acordo

muito boa as regras

concordo 100%

Quero ser adm sim PÔ MAIS COMO EU FAÇO PRA SER ?