•  
     

Reforços do saopaulo para 2012

São Paulo anuncia 'pacotão de Natal' com cinco nomes; Cortês é destaque
Lateral-esquerdo chega junto com os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva e os volantes Fabrício e Maicon. São os primeiros reforços para 2012


O São Paulo anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contratação de cinco reforços para a temporada 2012. Chegam ao clube os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda, o lateral-esquerdo Bruno Cortês e os meio-campistas Fabrício e Maicon.


cortes-edsonsilva-paulomiranda-maicon-fabricio-site.jpg




De todos estes, Cortês foi o que exigiu maior investimento. Após se destacar no Botafogo e até ser convocado para a Seleção Brasileira, o Tricolor precisou desembolsar R$ 6 milhões por 50% de seus direitos econômicos. Seu contrato será de cinco anos.

- É uma alegria muito grande vir para o São Paulo. A equipe é muito qualificada e a diretoria sempre monta times para ser campeão. Meu objetivo é trabalhar forte para me firmar na equipe, voltar a seleção e conquistar títulos - disse o jogador, ao site oficial do clube.

Além do lateral, quem chega para ser titular é Fabrício, 29 anos, que estava no Cruzeiro e foi contratado a pedido do técnico Emerson Leão. Para o treinador, o volante, que assinou por três temporadas, tem o perfil de liderança que falta ao elenco.

- Já passei por muita coisa no futebol e valorizo demais a profissão. Sempre alimentei o sonho de jogar no São Paulo, pela organização, estrutura e seriedade. Chego com uma expectativa enorme, de títulos é claro. Vi vários quadros na parede do CT e quero deixar o meu também.

Outro que se mostrou empolgado com a chance de atuar no Tricolor foi Maicon. Revelado pelo Fluminense, o jogador de 26 anos assinou por cinco temporadas e sabe que não terá vida fácil na briga por uma vaga entre os titulares.

- Meu primeiro objetivo é conquistar um lugar no time. Quero arrebentar no São Paulo. Passei dois anos maravilhosos no Figueirense e sei que aqui é diferente. Mas estou pronto, num momento especial da minha carreira.



edsonsilva01_gcom_62.jpg
edsonsilva01_gcom_62.jpg (27.76 KiB) Visto 415 vezes




Quem também veio do Figueirense foi Edson Silva, que firmou acordo de três anos. Especialista no jogo aéreo, o zagueiro chega com a missão de ajudar a zaga do São Paulo a voltar aos eixos, como ocorreu entre 2006 e 2008, quando o clube conquistou três títulos brasileiros.

- Os títulos do São Paulo sempre vieram com defesas históricas e espero contribuir para que isso se repita aqui. Podem contar com um cara muito trabalhador, sério e com muita vontade de vencer.

Edson Silva terá como companheiro de defesa o jovem Paulo Miranda, de 23 anos e mais novo dentre os reforços. O zagueiro fez um belo Campeonato Brasileiro pelo Bahia e tem no currículo uma passagem pelo rival Palmeiras
- Lutei muito pra chegar aqui e agora depende de mim para fazer um grande ano no clube. A torcida pode esperar um jogador que vai honrar a camisa do clube.

Com a contratação de dois zagueiros, aumentam as chances de um atleta do setor deixar o clube. Xandão, agora com passaporte europeu, é o mais cotado.



Fonte globo esporte !



Gosto clica na joinha !
 
Tomara que esses reforços melhore oh triclor !
 
Atlético-PR vence o São Paulo e mantém tabu na Arena



fonte

lance
 
LINDOWALLCHEGO Escreveu:Atlético-PR vence o São Paulo e mantém tabu na Arena



fonte

lance




Saopaulo ta muito ruim teim que melhorar , se nao vai perde denovo pro atletico pr
 
de novo?


NUNCA ganho no parana AHUEHAUEHAEUAHE
 
forte abraço s2 VAI TIMAO
 
Cortes vai fazer diferença na lateral ! tricolor s2
 
sera que com esses reforços o sao paulo vai pra frente em 2012?
 
747 Escreveu:sera que com esses reforços o sao paulo vai pra frente em 2012?




agora vaii vamos ganha tudo eim 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Esses jogadores estão vindo com "raça" ao São Paulo, Olha a cara do Edson Silva de Pitbull