•  
     

Rede de TV se confunde e mostra logotipo de game ao citar ONU

A rede de TV BBC, ao colocar no ar uma reportagem sobre o Conselho de Segurança das Organização das Nações Unidas (ONU), se confundiu usou o logotipo de uma outra organização, a United Nations Space Command (UNSC), ou Comando Espacial das Nações Unidas, em tradução, organização fictícia da série de games "Halo".
Nos jogos da franquia do console Xbox, da Microsoft, a UNSC é a agência responsável por proteger a Terra das forças hostis que vêm de outro planeta.

Logotipo da ONU publicado no site oficial da
organização .
A BBC pediou desculpas pelo erro. "Nos esforçamos para garantir a que as imagens que usamos são as corretas, mas erros acontecem ocasionalmente", disse a emissora ao site "Eurogamer". "Infelizmente, o logotipo foi usado de forma incorreta durante um boletim de notícias e pedimos desculpas aos nossos espectadores".
Após o erro, a BBC corrigiu a imagem nos boletins seguintes, mas o vídeo com a gafe está na web.

O Conselho de Segurança da ONU não possui logotipo próprio. A confusão pode ter ocorrido porque uma busca na internet por "UNSC" (United Nations Security Council), que seria a sigla em inglês para o conselho, mostra a imagem usada para a organização fictícia.
Anexos
tv funfa !.jpg
Vídeo em que a BBC se confunde e usa logotipo de organização fictícia do game 'Halo' (ao fundo da foto) para citar Conselho de Segurança da ONU foi parar no Youtube (Foto: Reprodução)
 
Fonte :http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/05/rede-de-tv-se-confunde-e-mostra-logotipo-de-game-ao-citar-onu.html

by VnS
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
KKKKKKKKKKKKKKK
todos tem o direito de errar ahusduhas