•  
     

Recuperado de lesão, Dentinho deve formar dupla com Ronaldo contra o Santos

O Corinthians deve ter, de uma só vez, seu ataque titular de volta. Recuperado de um edema na panturrilha, Ronaldo já era aguardado para o clássico contra o Santos, na próxima quarta. Nesta sexta, Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do clube, adiantou que Dentinho também deve retornar aos gramados.

“A chance é grande. Ele já voltou a treinar com bola e a expectativa é que ele retorne na quarta”, disse Mazziotti durante a inauguração do CT do Corinthians.

Dentinho sofreu uma lesão na perna direita no início de agosto. Na semana passada, aparentemente recuperado, o atacante esbarrou na falta de ritmo e sentiu dores na coxa esquerda, atrasando novamente seu retorno.

Sem seus principais nomes para o ataque, Adilson Batista segue apostando no poderio ofensivo de seu meio-campo e em Iarley e Jorge Henrique. A dupla reserva, no entanto, chegou a ser criticada pelo número de gols perdidos, especialmente por Iarley.

Se confirmar seu retorno, Dentinho encerrará um jejum pessoal considerável. O jogador não atua há oito jogos pelo Corinthians. Esta é a maior série sem poder entrar em campo da carreira do atacante, que só foi comandado por Adilson Batista em duas oportunidades.


Site:http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/09/17/recuperado-de-lesao-dentinho-deve-formar-dupla-com-ronaldo-contra-o-santos.jhtm
 
Ronaldo é feio rssr !
 
Huashausahsuashasu