•  

Reclamação sobre algum ADM? Poste aqui.

Ins$ert Escreveu:tá aparecendo minha ss agora ?

s

tudo querem ter mais moral que o outro de adm ..... queria aproveita e elogia o adm Synt que faz o que é correto , nao se mete em briga , só cuida do sv normalmente e não dá uma da mandão !! o resto dos adm tudo usn panelero querendo 1 derrubar o outro !!!

nota 10 pro adm Synt super simpatico sempre ajudando e nunca dando uma de pnc !!

é isso ! :D

Espera este topico sempre na 1º pagina ? lOl
qto mais longe melhor (:

Na verdade eu espero que ele sempre fique ON, não cheio de reclamações... ;)

tudo querem ter mais moral que o outro de adm ..... queria aproveita e elogia o adm Synt que faz o que é correto , nao se mete em briga , só cuida do sv normalmente e não dá uma da mandão !! o resto dos adm tudo usn panelero querendo 1 derrubar o outro !!!

nota 10 pro adm Synt super simpatico sempre ajudando e nunca dando uma de pnc !!

Pow eu também não, nunca reclamei de um adm e nunca fiz INTRIGUINHA para outro perder o seu adm. synt e fmz mesmo ;)

Visitante Escreveu:tudo querem ter mais moral que o outro de adm ..... queria aproveita e elogia o adm Synt que faz o que é correto , nao se mete em briga , só cuida do sv normalmente e não dá uma da mandão !! o resto dos adm tudo usn panelero querendo 1 derrubar o outro !!!

deve ser o deco, crianca ...

nem é Deco voltou para o fórum ja faz mais de 1 semana...

Reclamação do ADMIN : Sobrenatural - Jogosbb.com

O cara não para de me chamar de xiter, vsf.
Na steam o cara me chama de xiter e tira ss.
PQP, além de travar o meu cs e as veses fechar com aquele erro "Running 89.0%" algo assim, eu morro pq ele fica tirando ss, além de ficar chigando --'
Prints:
cats2.jpg

de_dust20001.JPG

de_inferno0001.JPG

de_inferno0002.JPG

Olha eu jogando em um NOTEBOOK ontem:
de_westwood0000.JPG

Pra esse noob xorão parar de me encher o saco --'

Supremo vai tomar providências ? ¬¬'

mais aii toddy kd a ss que tiro de min com xiter quero ver vc naum disse que tinha salvadooo

supremo vai tomar providencia tbm

imagem.JPG

ligiialmeida :* - JogosBB.com , tava saundo mic!