•  

reclamaçao do l0stt

manow esse l0stt e o kra mais ignorante q eu jah vii!
a genti tava jogando mix!
dai um mlk do tr deu tk no outro
dai o outro q levo o tk falo pra ele da ban
no q deu tk nele!

dai ele começo a xingar ! falando:
eu naum vo dar ban ____ nenhuma seu ___ se acha q aki e a casa da mae
joana!
dai eu falei ae manera no mic ae l0stt dai ele falo
kala boca vc tbm q eu naum falei com vc e melhor vc ficar queto
antis q eu jah ti vo ban!
dai eu falei pra ele aff manow eu falei na humildi com vc para de ser ignoranti
dai ele falo so memo acho ruim ve o q vc pode fazer!

o kra tah abusando do poder de adm dele :icon_mad:

Sub me responde uma coisa voce tem como provar issu ae? algumas coisa q voce falo eu disse sim agora me responde o cara q deu tk oq ele falou voce nao fala issu neh? o cara xingou o outro de a z xingou de todos palavrao e eu comoa dm tive q import respeito e falei grosso com ele e voce como nao tinha nada a ver veio kerer mandar em min entâo tive q impor respeito e ele pediu ban sem contar q o tk foi sem kerer e fui ignorante com voce pelo fato de voce kerer mandar no mix e kerer apareçer entâo cara voce qando quiser criticar algo assim voce pega prove tudo msotra tudo q aconteceu e nao mostra pelas metade blz? e outraaaaa!!! nunca conversei com voce pra voce vim falar so so abusado o unico q reclamou de min ate hj e voce todos gostem de min pq brinco com todos so voce q keria mandar e mandei voce baixa sua bola pq sei muito bem as regras entâo cara mostra a conversa toda antes de kerer me criticar

Fatalaty Fight

wow omg !

-

o lost eh gente boa :D

pelo menos cmg xD

Sou gente boa com kem e bricalhao com kem e gente boa cara agora com pessoa como essas q tenta criticar sem provas , kerem tentar derubar e kerem mandar e nao sabe conversa cara so calmo ate 1 certo ponto pq assim o cara tomo tk dum mlk sem kerer se nao me engano ate o r+ tava no sv , entao qando volto o round ele xingo o cara de tudo e ai tive q manda manera falei q nao era a casa da mae joana e ai ele pego e depois q ele paro de xingar ele fiko la jogando de boa continuo o mix e pediu desculpa eu fikei tranquilo e depois conversei com ele ele ainda se nao me engano nick dele era sk , entâo assim cara eu não perco tempo discutindo em forum sabe pq? porqeh voce tenta me derubar mais se so tah me dando mais fama sabia? pq geral sabe q nao fiz issu tudo q voce falo e voce na mostro e nao falo tudo q aconteceu entâo caraaa nem tenta axar q so esses mlk q mal recebe um topico nego metindo e ja sai xingo so tranquilao(; e outro beju na _______ blz qalqer hora aparece sv mix la q noix joga de novo hahahah!

como vc quer provas de vc falo pelo mic?
respondi isso pra mim?
e naum vem naum xapa vc falo grosso com todos
e eu naum queria mandar no mix so falei pra fala normal kra vc tava
moh ignorante se vc brigo com alguem da sua familia amigo namo etc.. problema e seu vei
naum desconta e nois q tava no jogo Blz!

HAHAHAHAHHA! TÁA BOM VIU NÃO TEM PROVAS ENTÂO VAI LA CONTINUA JOGANDO MIX E SE ALGUEM MESMO TIVESE Q RECLAMAR ERA O CARA Q EU CONVESEI COM ELE Q ATE DESCULPA ELE PEDIU PELO XINGAMETNO ENTÂO BYBYE:D