•  

Reclamação do adm Pontinho

gSHOW Escreveu:supremo o0'?

VOu tirar adm dele por 2 dias

adm*

gSHOW Escreveu:supremo o0'?

VOu tirar adm dele por 2 dias

iiiiiiiiiiiiiiii

KKKKKKKKKK
eu entrei no tr, e ele no ct.. logo teve q virar. Sobrou 1 no ct, sendo que eu já tava de tr, ele do ct foi pro tr com o time feixado com 5 (eu dentro já) e queria q eu fosse pra spec. O pontinho viu tudo e kikou apenas porque introsou.
Tkhone aqui

Neto Tavares Escreveu:KKKKKKKKKK
eu entrei no tr, e ele no ct.. logo teve q virar. Sobrou 1 no ct, sendo que eu já tava de tr, ele do ct foi pro tr com o time feixado com 5 (eu dentro já) e queria q eu fosse pra spec. O pontinho viu tudo e kikou apenas porque introsou.
Tkhone aqui

q isso pontinho eu vir vc pedindo por tkhone vir aki te ajudar tio, 2 dias sem adm sem mais

lol fi pedi pro tkhone vim me ajudar ou pedi pra ele vim aki no forum posta a verdade?
é bem diferente agora se tu tem palavra tu fala se eu pedi ajuda ou pedi a verdade ;)

cade eu adm eu sei seer adm

è tudo mentira isso, eu tava joogando, se o pontinho kiko ele teve motivo!! para de quere prejudica as pessoas rapaz...

Nossa q palhaçada isso, o pontinho fez oq ele tinha q fazer e. N sei pra q faazer tempestade em copo dagua, pontinho é fmz e ja era...

manoo

eu tava na hora,
eu vi tudo,
o cara introzo e o pontinho deu kick nele
tá certo ele

Neto Tavares Escreveu:KKKKKKKKKK
Tkhone aqui

se liga mentiroso -.- eu entrei no lugar do exyI'/A/ ele tava de CT e vc era pra entrar
no lugar do psicopata de TR, quando eu entrei de ct no mesmo round ja ia virar ae quando eu
fui pra tr vc aproveitou e foi para tr e pego a minha vaga, era pra vc ir de ct no lugar do psicopata --', se ele nao saiu problema é seu, mais eu entrei 1º --' e o Pontinho preciso pedir pra ngn vim
aqui fala que vc estava errado, pq vc estava muito errado ao me kickar e dar vaga para seu amiguinho, seu incompetente --'