•  

Reclamação do adm Kaos!!!

nem vou perde meu tempo brigando com ele
to de boaa na minha :)

when ' Escreveu:pode mudar faltando 20m, mas faltando 30 n...

PS: n fui eu q add o adm dele,e ntão deixe ele se pronunciar e o supermo q adicionou o adm.

e tb n posso opinar q n tava la na hr!!

Se vc muda com 20m voce é drogado :icon_eek: Depende da situação se tiver saindo player dai voce faz vote , mas se tive lotado da espera :D ...

coguu1. Escreveu:
when ' Escreveu:pode mudar faltando 20m, mas faltando 30 n...

PS: n fui eu q add o adm dele,e ntão deixe ele se pronunciar e o supermo q adicionou o adm.

e tb n posso opinar q n tava la na hr!!

Se vc muda com 20m voce é drogado :icon_eek: Depende da situação se tiver saindo player dai voce faz vote , mas se tive lotado da espera :D ...

sim , mais o poblema é q o game tava full :)

ontem na dust2 eu matei o kaos ai ele começo a me da tapa no meio do jogo aff -.-

votar com 20 pode de acordo com as regra do pest... mas eu so faço faltando 15

Faabs Escreveu:ontem na dust2 eu matei o kaos ai ele começo a me da tapa no meio do jogo aff -.-

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kaos é irresponsável
muitas pessoas ja está reclamando dele ¬¬'

Eu que add o ADMIN do kaoz,

Ontem foi avisado para o mesmo e para o rezto dos ADMINS, para não ficarem com flood, ou conversando pelo tsay.

Estarei analisando juntamente com o resto dos SUPREMOS o caso, dependendo .. kaoz podera perder seu ADMIN.

Abraço, Deco.

Tbm estou fazendo a msm coisa , os Admins que eu adc , estou dando uns avisoas para nao ficar abusando tanto , pois se nao perderá o Admin !

Deco Escreveu:Eu que add o ADMIN do kaoz,

Ontem foi avisado para o mesmo e para o rezto dos ADMINS, para não ficarem com flood, ou conversando pelo tsay.

Estarei analisando juntamente com o resto dos SUPREMOS o caso, dependendo .. kaoz podera perder seu ADMIN.

Abraço, Deco.

Aguardoo você !