•  

RECLAMAÇÃO DE UM PLAYER !

Estava no server 4 mais de boa , quando um pleyr chamado DarK-MusiC chegou lpa embaçando , começou a por musica no micro , e chingou um player que se chama GIJOE .
Ai o Pichado deu um ban de 5 minutos , ele voltou a chingar , ai eu dei um BAN nele .
Ai agora ele falou que eu chinguei ele e bani ele sem provas ! E falou que vai vir no tópico reclamar de mim , só não quero perder meu ADM porquê dei BAN no cara .

Grato , masK - JogosBB.com

o meu ban sobre o player e independente do seu ban se o mesmo abrir uma reclamação comtra mim eu me denfederei a respeito do seu tópico eu n o apoio e nem sou contra
pesso que n inclua a minha pessoa em suas citaçoes poes o meu ban tem motivos que eu tenho comhecimento e vc n tem issso eu tenho certeza

@ tópico na área errada vc deveria saber disso

Ai mala E faiz um faver da uma olhada no historico do serve !!

Esse mask sabe que feiz besteira!!!eu falei que iria fazer um topico a respeito do ban que ele me deu sem motivo nenhum !!!E ainda por cima distorceu algumas palavra que eu ecrevi para um player que tava suando minha mae!!!eu disse a esse player que ele era coronhinha!!!e o adm Mask e o pichado e rlx distorcera tudo que dice fazendo parecer que eu tinha xigado o cara !!!quando eu pedio para ele falar o palavrao que eu falei!!ele dice coisa absudar que nao bate com a verdadeira historiaaaa!!!Vi aqui esclarecer a historia e espero que vc tome uma providencia nao tirando o ADM mais sim dando uma chamada de atencao neles !!!se eu nao tivesse dizendo a verdade nao perderia o meu tempo escrevendo esse topico ja que nao sou nada e nao face parte de nenhum serve!!!espero uma resposta sensata!!!!

Acho que seus ADM deceria te um treinamento antes de comecar a adm um server!!!ou algumas palavra de um bom adimistrador ou seja voce !

:icon_idea: Obrigado!!!! :icon_idea:

Tive uma ideia coloquem ocomando /mute no server ai acaba esse negociode gente brava com nego ocm microfone =D

snooplp Escreveu:Ai mala E faiz um faver da uma olhada no historico do serve !!

Esse mask sabe que feiz besteira!!!eu falei que iria fazer um topico a respeito do ban que ele me deu sem motivo nenhum !!!E ainda por cima distorceu algumas palavra que eu ecrevi para um player que tava suando minha mae!!!eu disse a esse player que ele era coronhinha!!!e o adm Mask e o pichado e rlx distorcera tudo que dice fazendo parecer que eu tinha xigado o cara !!!quando eu pedio para ele falar o palavrao que eu falei!!ele dice coisa absudar que nao bate com a verdadeira historiaaaa!!!Vi aqui esclarecer a historia e espero que vc tome uma providencia nao tirando o ADM mais sim dando uma chamada de atencao neles !!!se eu nao tivesse dizendo a verdade nao perderia o meu tempo escrevendo esse topico ja que nao sou nada e nao face parte de nenhum serve!!!espero uma resposta sensata!!!!

Acho que seus ADM deceria te um treinamento antes de comecar a adm um server!!!ou algumas palavra de um bom adimistrador ou seja voce !

:icon_idea: Obrigado!!!! :icon_idea:

eu n intendi nada alem da parte de puchasakismo

Pichado , foi mal te colocar no meio .

Ei player , existem tantos como você , e nós tratamos todos iguais .
E sempre damos BAN quando um player desrrespeita as regras de um server .
E você estava gritando e com música no servidor , e chingou o GIJOE "Tenho a Print aki "
E assim com todos os players , nós não podemos fazer nada por você .
só isso que falo .

na hora q isso aconteceu eu tbm tavo jogando os dois começo a briga pelo mic os 2 um ofendendo o outro o GIJOE xingou o DarK-MusiC de pulista viado e filha da uta e varias coisa ia começo a briga um ofende o outro e colocaram musica pelo mic e viro putaria se eu tivesse de ADM ainda eu falavo assim pros 2 parem de briga os 2 se continuasse eu kikao os 2 se continuasse era ban de 5 minutos pros 2 se eles voltasse a fase akilo era ban permanente pros 2... MALA quero volta a se ADM server 4
sério achei esse mask legal mas pra adm nao deu muito certo nao...mask na boa vc deu ban errado cara e dpois falaro q ia vin aki reclama vc xingo o cara e nao é bem assim vc tem q dar exemplo aos player...
vlw

By: COYOTE - jogosBB.com

por min pois musica falo pra tira nao tiro ban 5 minuto
Volto e permanente fiu

ah cara ! o que eu fiz que nãosou bom ADM ?
eu dei BAN no cara pq ele chingou a mãe do outro quando tava na de_train_32 ainda .

Aff , não tira meu ADM não véi , eu não fiz nada de errado O-MALA .

O DarK-MusiC estava chingando a mãe do outro , é BAN sem motivo ?? me falem .

Só vou falar isso , pois não vou aceitar players chingando mãe dos outros .