•  

RECLAMAÇÃO DE UM PLAYER !

ESSE Wesley PL NAo sabe o que fala!!!!eLE QUE SE aPARECER E TER sEU ADM DEVOLTA!!!se ele ja perdeu o adm uma vez alguma coisa ele feiz!!!!

e que se aparecer agora!!!

nao quero prejudicar ninguem so quero que a verdade venha a tona!!

colocou musica mic é ban e acabou. pode dar ban sem dó.. este tipo de player só entra serve para encher o saco. musica mic ban permanente.
o cara que coloca muisica no mic com adm em serve esta querendo ban então de o BAN para o sujeito mas de permanente.

a respeito de quem falow isso ou akilo .. mais tarde vejo log e pronto ..
se adm estiver mentindo toma ban de 12 horas para esfriar cabeça.

____ ke esse darke tela uma de protegido dos supremos e fika so causnado discursoes no server

huahauah verdade vai n ochat faze amizade depois enxe o saco no server e q supremo de um geito =/ cara sem Carater Ban em ALL server ele

André knoxx Escreveu:____ ke esse darke tela uma de protegido dos supremos e fika so causnado discursoes no server

pichado eu acho que vc ja percebeu que aki não tem protegido nenhum ..
eu odeio panelinhas. meu filho era adm pisou na bola .. perdeu...
então se alguem vir te provocar dizendo que é amigo de mala mdk ou andersom. de um ban bem grandão nele. isso custa dinheiro ... o cara que quer ter regalias como estas que crie 100 topicos por dia ai eu digo que ele pode fazer o que quer.

ok anotado ;D ta nas minhas regra pessoais

tem adm ai que quer criar caso com outros ¬¬
não e pisando nos outyros q se consegue as coisas
faça por merecer
adm tem q ajudar adm inesperiente e não jogar ele na foqueira
ninguem nasceu sabendo fazer as coisas
é vivendo e aprendendo
procure ajudar o colega antes de falar mal
VLW

concordo com o Guaru !

sou ADM novo e num sei assim muito das coisas , não nasci nerd '-'

ADM nao deve ser desunido ta vendo o outro adm fazer coisa erra e tira o dele do meio!!!!

ADM deve ser Experiente nao Criancas!!!Apesar de Ser Um jogo Proibido No Brasil!!

jairo123 Escreveu:concordo com o Guaru !

sou ADM novo e num sei assim muito das coisas , não nasci nerd '-'

ISSO AI

jairo, não sou mais adm mais se precisar posta um topico q eu te ajudo
VLW