•  

RECLAMAÇÃO DE "ABUSO DE PODER" DE ADM --- >> MÔNICA

Gostaria de saber dos supremos, como eles podema manter como ADM uma pessoa como a MÔNICA, totalmente mal-humorada, gosta d querer humilhar os jogadores e dá ban à torto e à direito......perguntei por perguntar, a ela se ela não tinha medo de perder o ADM, por ter ficado ameaçando um jogador da sala sem motivos, precisei sair do server, e quando voltei , a mesma perguntou se eu não tinha medo de levar BAN. Afirmei que não por que não dou motivos pra isso, pois respeito todos .........ela ameaçou me banir se eu dissesse mais alguma coisa!
Presenciei tbm, antes do ocorrido, ela banir um jogador, por ele ter matado ela pelas costas no mapa de_inferno, sendo q antes lhe foi perguntado se era meio ou não, um round antes ela havia me dito q sim e e no seguinte q não...ou seja ela estava com o frag 9/0 e baniu o jogador por ter "estragado" seu frag ????????????????

Sinceramente, não sei se depois de postar isso aki, vou conseguir jogar nos jogosbb.com novamente sem que a mesma me dê kick ou até msm um ban.........peçoa a todos os supremos e ADM que possam rever a conduta com a mesma( ou mesmo?) !!!

PS: peço que não apaguem como fizeram com o anterior

desde já, obrigado !!!!

Para de ser lixo rapaz, aprende falar.
Em vez de ficar fazendo tópicos, me mostra o que ela fez de errado, vacilão.

CGTL da bola pra este muleke não.
Apenas é um cara sem noção.
deveria que toma ban sxe e ban por ip aqui no site
pra parar de flodar.!
LixO!

acho bom que me respeitem !!!! pois não desrespeito ninguém!!!
então exijo um pouco de bom senso e repeito ...e mlk é vc! puxa saco!

e poderia msm tirar print do que ela fez.......mas se ela não falasse com os players fora do say, pq ela soh fala pelo ADM.

puxa saco? kkkkkkkkkkkkkk.
Não sou gay pra puxa o saco de ngn.
e outra le as regras antes de postar.