•  

Reclamação ADM ; SIIX . ( SV mIX 2 ) " BAN INJUSTO "

O problema do ric é que ele tá com dor ainda porque fez ______ aqui no jogosbb, ou seja, qualquer coisa que acontecer aqui ele vai estar provocando, ao invez de procurar ajudar ele virou aquele tipo de usuário que só faz ser do contra... que não serve pra nada =)

Ric, vai pesquisar no google seus mapas do século passado pra postar aqui e ter mais uma tentativa frustrada de adicionar no jogosbb.

bota lá "mapas cs 1.6" tem 8 milhões, e joga com bot porque no jogosbb você tá banido por aim.

abraço

xingando onde? so falei que ele se f... e otra sallow continuo jogando nos servs mas vc nem ve.. sinto muito.

Você joga mas joga escondido, feito rato... porque seu nome você não pode mostrar, você tá sujo.

nome? nick velho é nick tenho varios, gosto de variar...

ineveja é ____ tem 8 milhões de mapas, então vai la acha e posta se vc acha que faz melhor, FAÇA, NÃO FALE

de variar não, de se esconder.

NÃO DISCUTI COM VC, TECLA COM MINHA MÃO AE...
Imagem

que inveja o que ric, se enxerga.

Não vou te rebaixar aqui porque é muito fácil pisar em você, porque é um mero inseto insignificante, não to falando em relação só ao cs, to falando em relação a tudo.

E outra, no dia que em que for necessário adicionar algum mapa, com certeza terei 8 milhões de opções e viável né, que essa palavra não tem no seu vocabulário ainda.

Xêro Ric, tenho mais o que fazer.

fui

Sallow , rlx velho

FALA COM MINHA mão -.-"
eu falava isso quando tava no préezinhuu .-.

Ric . você pode ter 20 anos mais tem a mentalidade de 8 -.-"

Eu quero explicação do meu ban -.-"