•  

Rebecca Black Feat Avassaladores

Quem viu o video dessa Rebecca Black , e sabe a letra em portugues vai rshha de rir;

____ FLAKESSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKK

NOSSA BIXO TO CHORANDO DE RI COM ESSAP ORRA KKKKKKKKKKKKKKKK

meu deus, viva a inclusão digital! kkkk, mais um tópico na categoria errada hein, depois eu que sou chato... kkk

JASON POUPA ESSE KKKKKKKKKKKK
MT COMEDIA ESSE VIDEO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TO RAXANDO DE RI JA REPASSEI PRA TODOS DO MEU ORKUT , MSN , FACEBOOK

coelho Escreveu:JASON POUPA ESSE KKKKKKKKKKKK
MT COMEDIA ESSE VIDEO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TO RAXANDO DE RI JA REPASSEI PRA TODOS DO MEU ORKUT , MSN , FACEBOOK

eu tb to rachando nem pensei em excluir ou trancar não... kkkk, só pedindo mesmo pra postar na

categoria certa, tava na categoria servers BB, os outros tópicos em counter strike... rs

Jason Escreveu:meu deus, viva a inclusão digital! kkkk, mais um tópico na categoria errada hein, depois eu que sou chato... kkk

É pra voce trabalha mesmo fica ai so de moleza.

RobaFrag.Com Escreveu:
Jason Escreveu:meu deus, viva a inclusão digital! kkkk, mais um tópico na categoria errada hein, depois eu que sou chato... kkk

oooh bicho desalmado... to ralando desde cedo, cheguei agora a pouco seu covarde, olha a

advertência hein, sei que não postou de propósito nas categorias erradas mas não abusa... falando

de boa agora... rs

Jason Escreveu:
RobaFrag.Com Escreveu:

oooh bicho desalmado... to ralando desde cedo, cheguei agora a pouco seu covarde, olha a

advertência hein, sei que não postou de propósito nas categorias erradas mas não abusa... falando

de boa agora... rs

vai trabalha bicho preguiça KKKK'
selosoufoda.jpg
selosoufoda.jpg (12.9 KiB) Visto 120 vezes

RobaFrag.Com Escreveu:
Jason Escreveu:
RobaFrag.Com Escreveu:

de boa agora... rs

vai trabalha bicho preguiça KKKK'
selosoufoda.jpg

sua hora vai chegar ainda!!!! não vai ter energia nem pra vir aqui no fórum, ai vamos ver quem vai

rir por ultimo, essa mamata de ficar ai as custas dos seus pais vai acabar!!! kkkk